Dicas & Destinos

Confira as pousadas luxuosas de Ilhabela que você deve conhecer

Conheça um pouco mais sobre as pousadas em Ilhabela e aproveite as melhores praias da Região enquanto curte seus momentos de lazer com seus amigos e família e foge da dura rotina de trabalho de todas as semanas do ano

ilhabela

Aproveitar as férias em um lugar espetacular é a melhor forma de escapar da dura rotina de trabalho que a semana oferece. Muitas vezes se destinar a praia, mesmo que ela esteja perto de onde você mora é uma ótima forma de sair da rotina e ter um momento de relaxamento, seja sozinho ou com sua família e amigos, viajar faz muito bem.

Um ótimo destino para quem procura escapar um pouco da rotina é Ilhabela. Essa linda região de praias de São Paulo é repleta de lugares incríveis para você relaxar com sua família e amigos. Descansar em uma pousada Ilhabela pode ser o ponto fora da curva que você procurava para dar mais emoção a sua vida e principalmente sair da dura rotina de trabalho que se repete toda semana.

Encontrar uma boa pousada em momentos de alta temporada pode ser complicado, a menos que você use a decolar.com como uma forma de encontrar as melhores pousadas para você. Ilhabela é o destino de muitos brasileiros e estrangeiros que procuram por uma praia paradisíaca para descansar e ter um momento de paz na semana.

Isso faz com que a região tenha muitas pousadas diferentes, para todos os públicos e gostos. Essa região de praias é espetacular sendo sem sombra de dúvidas tão bonita quanto Búzios, outra praia de grande destaque internacional no sudeste do Brasil. Quem procura um lugar lindo para descansar e ter um conforto a mais conferir quais são as melhores pousadas da região antes mesmo de sair para viagem é essencial.

Muita gente ainda não conhece essa região de praias, mas de fato vale muito a pena conhecer. Ela é repleta de praias lindas e pousadas incríveis, se o que procura é um ótimo destino para descansar e relaxar durante as férias Ilhabela certamente deve ser uma das suas primeiras opções.

Conhecendo melhor Ilhabela

Ir a praia é o costume de muitos brasileiros de diversas regiões diferentes, o mar e a natureza ao redor são capazes de relaxar até mesmo uma pessoa que estava prestes e explodir de estresse. Se conectar com a natureza e relaxar na praia não significa ficar em lugar parado, quem procura por lugares mais agitados também consegue encontrar esse perfil de praias com pouco tempo de caminhada.

Ilhabela, como grande parte das praias do Brasil, possui praias calmas e praias agitadas, algumas são muito movimentadas e perfeitas para quem procura se divertir com grandes variedades de bares e restaurantes. Mas, algumas outras praias de Ilhabela, a grande maioria, são lugares muito calmos, perfeitos para quem procura se conectar com a natureza.

É claro que não é apenas as praias que tornam uma viagem completa, uma boa pousada pode tirar seu estresse em segundos. Na hora de viajar conhecer seu destino e as localizações em que sua acomodação está é essencial. Muita gente prefere ficar mais colado o possível do mar, mas em qual praia é melhor fazer isso?

A resposta para pergunta acima varia de pessoa para pessoa, portanto existem muitas opções diferentes de lugares para descansar. Algumas pousadas em Ilhabela se destacam bastante justamente por serem muito luxuosas e perfeitas para quem realmente quer descansar sem ter que se preocupar com nada por lá.

Para te ajudar a escolher o lugar perfeito para você aproveitar suas férias nada melhor do que ver uma pequena lista com as pousadas mais incríveis de Ilhabela para você descansar.

As melhores pousadas de Ilhabela

Ilhabela infelizmente não possui pousadas cinco estrelas, mas para quem procura lugares luxosos para descansar existem duas pousadas quatro estrelas e algumas que estão quase nas quatro estrelas para você aproveitar suas férias e sair um pouco da rotina. Conheça um pouco mais sobre elas:

  • Pousada Canoa Caiçara

Para quem curte pousadas um pouco mais longe das praias, mas que te da possibilidades de conhecer todas elas é a melhor pousada para você relaxar. Essa é uma pousada quatro estrelas que fica a 9 km da praia mais próxima e a 11 km da mais diante, dela você leva cerca de 10 minutos de carro para chegar em qualquer praia de Ilhabela que quiser conhecer. Dessa forma você não fica preso a uma única praia.

As quatros estrelas dizem por si tudo que é preciso saber quanto a qualidade dos serviços e dos quartos. Por lá você tem piscina ao ar livre, camas de altíssima qualidade, tem até mesmo wifi e estacionamento gratuito com manobrista incluso. Quem procura um lugar para viajar e esquecer-se dos problemas essa pousada pode ser a sua melhor escolha.

  • TW Guaimbê Exclusive Suites

Existem aqueles que preferem estar a poucos minutos do mar, nesses casos nada melhor do que se hospedar nessa pousada, já que dela você consegue até mesmo ouvir o som do mar enquanto vai descansar. Essa pousada também é quatro estrelas, conta com quartos ótimos e acomodações com banheiros privativos sempre com secadores inclusos.

Por lá você também pode aproveitar bastante das atividades que a pousada propõem. A pousada conta com serviços de concierge, sauna e piscina. Além de possuir um excelente restaurante dentro dela com muitas opções de comidas diferentes e um bar por lá espetacular. Essa pousada é para quem quer descansar e ficar em uma só praia.

  • VELINN Pousada Recanto da Villa

Por último na lista você encontra uma ótima pousada para quem gastar pouco e ter acomodações confortáveis. Essa é uma pousada três estrelas, mas conta wifi gratuito, estacionamento e com diversas opções de acomodações. Além disso, ela também conta com fogão e pia para quem quiser usar por lá.

Como você pode notar Ilhabela é repleta de oportunidades e de lugares incríveis para descansar. A melhor opção para você é realmente ir até lá para conhecer essas pousadas, pois todas elas são espetaculares e certamente são capazes de fazer você aproveitar o melhor que Ilhabela tem a oferecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *