A ação realizada pela SEDA College foi inspirada na série Round 6, mas ao contrário dos jogadores do seriado, aqui os inscritos não precisam estar endividados para concorrerem ao prêmio
Com o avanço da vacinação e a abertura das fronteiras, um dos maiores programas de intercâmbio do mundo está oferecendo 100 bolsas de estudos para brasileiros. A iniciativa é da escola de idioma, SEDA College que tem 10 anos de atuação na área de intercâmbio e docência na Irlanda e foi eleita por três anos consecutivos a melhor escola de idiomas do país.
Segundo a instituição de ensino, a série da Netflix Round 6 serviu de inspiração para a ação, mas ao contrário dos participantes do seriado, os brasileiros não precisam estar endividados para participarem do sorteio das bolsas e realizar o sonho de fazer um intercâmbio fora do país. São 10 bolsas integrais, sendo cinco de curta duração (até 4 semanas) e cinco de longa duração (6 meses), que permite, inclusive, que o estudante trabalhe no país, além de 90 bolsas parciais com 35% de desconto e um Voucher da Ryanair GRÁTIS para que o futuro aluno faça sua primeira viagem para outro país da Europa durante o período de intercâmbio. Basta se inscrever através do formulário do programa SEDA.
O sorteio acontece no dia 19 de novembro, ao vivo no YouTube da SEDA College. Os ganhadores das bolsas integrais terão seus nomes anunciados nas redes sociais, mas os inscritos que não estiverem entre os 10 sortudos, estarão automaticamente elegíveis para garantir uma das bolsas parciais.
Para a CEO da SEDA College Online, Vanessa Melo, a iniciativa está alinhada ao objetivo da escola em contribuir com o acesso de todos ao ensino de idiomas, bem como apoiar no aperfeiçoamento profissional. “Queremos preparar os brasileiros para evoluir em suas carreiras por meio da vivência internacional e a conquista de um novo idioma”, comentou a executiva.
A gestora ressalta ainda que a escola disponibiliza o financiamento estudantil, permitindo que o aluno embarque para seu intercâmbio antes de finalizar o pagamento do curso. “Somos a única escola que tem essa opção de pagamento, o que ajuda o aluno que paga quando estiver na Irlanda, ganhando em euros”, conta Vanessa.
A escola de idiomas conta, ainda, com o programa de estágio no exterior, SEDA Internship, e o projeto de empregabilidade, SEDA Jobs. Já passaram pela escola mais de 30 mil estudantes de todo o mundo, entre eles nomes conhecidos como Whindersson Nunes, Luísa Sonza, Nayara Rattacasso, Pathy dos Reis, Juzão, entre outros.
Programa de bolsas da SEDA College
Inscrições até: 17 de novembro de 2021
Sorteio: 19 de novembro de 2021, no YouTube da SEDA College
Mais informações: Acesse o site.
- Camarote Pride nas Alturas estreia na Parada LGBT+ do Rio de Janeiro
- G20 Social: participação popular como caminho para transformação social
- Nova Petrópolis na primavera e os encantos da Serra Gaúcha
- Virada Sustentável Curitiba confirma mais de 100 atrações
- Explorando as cidades históricas do Brasil
- Descubra Washington DC em uma viagem solo