Dicas & Destinos

Scenic Eclipse terá experiência exclusiva de eclipse solar a bordo

Com reservas disponíveis para brasileiros, saída para Antártica prevê eclipse total no continente gelado

Scenic Eclipse

O Scenic Eclipse, primeiro iate de descobertas do mundo representado no Brasil com exclusividade pela Velle Representações, anuncia experiência única pela Antártica: hóspedes poderão assistir a eclipse total no dia 4 de dezembro de 2021

O iate estará propositalmente posicionado no arquipélago South Sandwich Island da Antártica para que os seus 200 passageiros possam ver o exato momento em que o sol estará completamente bloqueando a lua para o observador ver com exatidão a crescente luz circulando a lua.

A equipe de descoberta da Scenic será acompanhada por dois ex-cientistas da NASA e um astrólogo de renome mundial para esta aventura. A Dra. Karen Knierman, professora de Astrofísica na Escola de Exploração da Terra e do Espaço na Universidade Estadual do Arizona, irá relatar sua experiência de trabalho com o Telescópio Espacial Hubble estudando a formação de estrelas em galáxias em colisão, o Dr. Patrick Young, professor associado de Astrofísica e Astrobiologia também da Escola de Exploração da Terra e do Espaço da Universidade do Estado do Arizona, explica a vida e a morte das estrelas; e Rachel Frances Gordon, uma consultora intuitiva reconhecida internacionalmente, educadora e palestrante, que fornece consultas astrológicas e intuitivas desde 1980. Com saída prevista para 21 de novembro de 2021, o roteiro de 20 dias passará ainda pela Geórgia do Sul e Malvinas.

“O Scenic Eclipse tem como objetivo oferecer experiências inusitadas e exclusivas, toda a estrutura e tecnologia do iate leva os hóspedes a lugares antes inacessíveis”, conta Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações. “Temos muito orgulho de ter esse produto em nosso portfólio, pois está em linha com o nosso objetivo de oferecer experiências e conexões ao redor do mundo”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *