Dicas & Destinos

Com carros usados em São Paulo é possível percorrer a cidade

Numa época de cuidados e atenção com a saúde, é possível fazer belos passeios e conhecer lugares maravilhosos, com muita história e natureza. Para não depender de horários e fazer tudo com conforto, nada melhor do que comprar um dos carros usados em São Paulo que estão no mercado de venda de automóveis, e sair dirigindo pelas ruas paulistas.

carros usados

Sempre é possível curtir uma bela viagem tomando cuidado e com uma boa organização. Para poder percorrer uma cidade como São Paulo, uma metrópole que tem muita coisa para oferecer aos turistas e aos próprios cidadãos paulistas, nada melhor do que poder contar com um carro. Por isso, ter a opção de poder comprar um dos tantos carros usados em São Paulo, é uma excelente solução. 

Existem muitos passeios para poder fazer na capital paulista, uma cidade que possui diversos atrativos realmente imperdíveis. Com certeza você já ouviu falar do Parque Ibirapuera, não é verdade? Mas além dele, outros lugares são também fantásticos para serem visitados.

Os carros usados SP são a melhor opção para poder passar uma temporada inesquecível, e para que isso aconteça desse jeito, nada melhor do que um bom planejamento para saber o que fazer a cada dia de permanência em São Paulo. 

Passeios que são imperdíveis na capital paulista

  • O Jardim Botânico é, sem dúvida alguma, o passeio ideal para aqueles que amam a natureza e a tranquilidade de um espaço imenso e tranquilo, uma área verde que possui belas paisagens, lagos e espaços para fazer um piquenique familiar. É um dos lugares mais tranquilos da agitada metrópole, um espaço que, em várias ocasiões, permite a observação de bugios nas árvores, e também de bichos – preguiça. Se tiver a sorte de vê-los, poderá obter fotos espetaculares. 
  • Já para quem gosta de muito movimento, aproveitar um dos carros à venda em SP será o mais acertado, pois dirigir pela Avenida Paulista, a mais badalada da cidade, permitirá observar todas as possibilidades de passeios e visitas interessantes.

O Museu de Arte de São Paulo está ali, para ser conhecido e visitado sem pressa, como também a Casa das Rosas. A Avenida Paulista tem uma extensão de quase três quilômetros e abriga uma série de eventos que anualmente acontecem ali, como a tradicional largada da Corrida de São Silvestre, que acontece todos os dias 31 de dezembro, como despedida do ano.

  • O Beco do Batman é outra região para visitar com a família (ou com amigos, é claro!). Se localiza no famoso bairro Vila Madalena e é uma maravilhosa galeria de arte ao ar livre! O beco possui grafites feitos tanto por vários artistas conhecidos como também por artistas anônimos. Vale a pena percorrer esse espaço e tirar fotos desses muros coloridos com tanto talento.
  • O Parque Estadual da Cantareira é uma das maiores florestas urbanas que existem no mundo e que é quase obrigatório conhecer! Grande parte da Mata Atlântica está ali, sendo habitat de diferentes espécies animais e também de plantas ameaçadas de extinção. Chegando lá, é só estacionar o carro e fazer alguma trilha, para respirar ar puro e curtir um dia perfeito.
  • O Parque Villa-Lobos é outra área verde maravilhosa, onde é possível fazer atividades físicas, pois conta com ciclovia, campos de futebol, aparelhos para fazer ginástica e playground para as crianças. Depois de fazer alguns exercícios, nada melhor do que percorrer um bosque que está ali e que possui espécies da Mata Atlântica. 
  • Viajando com crianças, ou simplesmente amando os animais, visitar o Zoo Safari é uma excursão imperdível. Para isso, ter a disposição um carro é fundamental, porque esse passeio deve ser feito com o próprio veículo.

O zoológico possui uma área de aproximadamente 80 mil metros quadrados onde vivem diversos animais silvestres, como por exemplo, macacos-aranha, avestruzes, leões, camelos e cervos, além de outros animais exóticos.

Com certeza, uma viagem para uma cidade do tamanho de São Paulo requer um carro onde a família, ou o grupo de amigos, possa viajar confortavelmente e em segurança, sem depender do transporte público, de horários ou de esperas por um táxi.

Nada mais lindo do que ser independente numa viagem de prazer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *