Dicas & Destinos

Star Wars: Galaxy’s Edge – desperte o Jedi que existe em você neste primeiro aniversário

Atração comemora um ano e convida seus visitantes e fãs da saga a uma viagem pelas curiosidades do mundo Star Wars. 

Star Wars: Galaxy’s Edge

Um ano atrás, a Força chegava ao Walt Disney World Resort na Flórida, para a grande inauguração de Star Wars: Galaxy’s Edge. A área do Disney’s Hollywood Studios convida seus visitantes a viverem sua própria jornada Star Wars enquanto exploram as surpresas de uma galáxia muito, muito distante.

Para celebrar o primeiro ano de aventuras pelo planeta Batuu, selecionamos algumas curiosidades da área imersiva e seus detalhes, que irão despertar o Jedi que existe em você!

Star Wars: Galaxy’s Edge é considerada a maior expansão com um único tema da história da Disney

Isso mesmo! A área inspirada na saga de filmes Star Wars possui cerca de 56 mil metros quadrados e é a expansão mais inovadora e ambiciosa de todos os parques temáticos da Disney. O desenvolvimento de Star Wars: Galaxy’s Edge teve início em 2014 e a área começou a ser construída em abril de 2016. Esse processo envolveu cerca de 6.700 trabalhadores da construção civil e mais de 7.000 objetos exclusivos foram criados.

Atualmente, é lar de duas grandes atrações – Millennium Falcon: Smugglers Run e Star Wars: Rise of the Resistance. Esta é considerada uma das experiências mais avançadas e imersivas já realizadas pelo time Walt Disney Imagineering, na qual visitantes entram em uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência e ficam cara a cara com Kylo Ren! 

Existem mais de 120.000 combinações possíveis para construir um sabre de luz

No Savi’s Workshop – Handbuilt Lightsabers, visitantes podem construir seus próprios sabres de luz para lutar nesse confronto galáctico, usando centenas de peças disponíveis. E não para por aí: há quase 280.000 combinações para a construção de um droide astromecânico da série R ou da série BB usando todas opções de peças do Droid Depot.

Star Wars: Galaxy’s Edge

A área foi reconhecida e premiada por várias organizações de prestígio

Devido a sua excelência em design e execução, área inspirada na saga Star Wars recebeu diversos prêmios relacionados ao tipo totalmente novo de experiência Disney que oferece a seus visitantes. No ano de sua inauguração, Star Wars: Galaxy’s Edge entrou para a lista dos Melhores Lugares do Mundo da Revista TIME. Além disso, o compositor John Williams foi indicado ao Grammy na categoria de Melhor Composição Instrumental para “Star Wars: Galaxy’s Edge Symphonic Suite”. Suas criações originais podem ser ouvidas em toda a área, assim como nas atrações. 

Star Wars: Galaxy’s Edge foi a primeira área dentro de um parque Disney projetada para integrar-se ao aplicativo Play Disney Parks

Play Disney Parks é um aplicativo que oferece aventuras e experiências interativas, levando ainda mais magia aos ambientes do Walt Disney World Resort. Em Star Wars: Galaxy’s Edge, os dispositivos móveis dos visitantes oferecem novas oportunidades, como traduzir um idioma galáctico ou descobrir o que está escondido dentro de caixas. Também é possível interagir com elementos como dróides, painéis, luzes e antenas. Com o app, visitantes também podem participar de um jogo multiplayer, o “Outpost Control”, para ajudar a Resistência ou a Primeira Ordem.

E quem quiser comemorar no melhor estilo Star Wars, selecionamos uma série de atividades disponíveis na plataforma em português Disney Momentos Mágicos. Conheça a atração Star Wars: Rise of the Resistance no vídeo “Embarque e Aprenda”, e descubra detalhes inéditos dessa viagem intergaláctica que mistura fantasia e realidade. E prepare-se para um confronto direto com Kylo Ren!

Que a Força esteja com você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *