Dicas & Destinos

Ratatouille: The Adventure – visite, sem sair de casa, a atração de Disneyland Paris

Dessa vez, os fãs poderão curtir um passeio pela famosa atração Ratatouille: The Adventure em Disneyland Paris. 

Ratatouille: The Adventure

Você já parou para se perguntar como seria o mundo ao seu redor caso você, de repente, ficasse realmente pequeno? Como algo do tamanho de, digamos… um ratinho?

Esse é o objetivo de Ratatouille: The Adventure, famosa atração do parque Disneyland Paris. Inspirada no filme “Ratatouille” dos estúdios Disney e Pixar, a experiência imersiva “diminui” o visitante para ficar do tamanho do pequeno chef Remy, levando-os para uma aventura ao redor da cozinha do restaurante Gusteau’s.

O novo vídeo “Embarque & Aprenda” explora curiosidades inéditas da atração, como o tamanho real do peixe gigante pendurado na geladeira do restaurante ou os nomes das garrafas na cozinha de Gusteau. Clique aqui para fazer parte dessa aventura!

Essa e muitas outras atividades podem ser encontradas na página Disney Momentos Mágicos, nova plataforma online criada especialmente para brasileiros com conteúdo em português. Com o objetivo de entreter famílias e fãs da marca, o site disponibiliza curiosidades, músicas e vídeos oficiais dos parques e suas atrações, assim como esse.

Nas mídias sociais, foi lançado o novo Instagram @disneyworld.brasil, dedicado ao público brasileiro. Histórias e lembranças da Disney estão sendo publicadas usando a hashtag #DisneyMomentosMagicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *