Dicas & Destinos

Viagem virtual: Mônaco sem sair de casa com o Monaco 360

Para quem estava pensando em viajar, foi preciso adiar os planos, mas há algumas soluções para conhecer mais sobre o mundo mesmo sem sair de casa. Venha fazer um tour por Mônaco com o Monaco 360

monaco 360

Em tempos atuais, em que o mundo inteiro enfrenta um desafio comum, as pessoas estão adotando medidas para conter o avanço do vírus, sendo a principal delas não sair ou circular pelas ruas, restaurantes, shoppings, etc. Agora é a melhor hora para se inspirar com as fotos e vídeos de lugares incríveis ao redor do planeta, ler sobre eles, aprender sobre suas culturas e histórias e até mesmo planejar uma viagem futura, para pôr em prática quando a situação se normalizar, companhias aéreas voltarem a todo o vapor e países abrirem suas fronteiras.

O Escritório de Turismo de Mônaco convida as pessoas, neste momento, a sonharem com as próximas viagens, novos destinos e experiências. O principado europeu possui uma plataforma chamada Monaco 360, que permite uma visita virtual de 360° ao país.

Nesta plataforma, Monaco 360, é possível conferir tanto os principais lugares de Mônaco de diversos ângulos, como o Port Hercule e a região das praias, quanto a parte de interna de atrações importantes, como o Museu Oceanográfico e o famoso Cassino e Ópera de Monte-Carlo, com seus diversos salões de jogos e sua ópera.

E ainda tem mais, também é possível ver de perto os hotéis de Mônaco, como o icônico Hôtel de Paris ou o cinco estrelas Metropole Monte-Carlo. Imagina conhecer alguns dos melhores hotéis do mundo, navegar por seus aposentos sofisticados e ver sua arquitetura e decoração impressionantes sem sair de casa? Há muita coisa para explorar por ali. Vale a pena conhecer a plataforma, descobrir novos locais em Mônaco e começar a sonhar com a próxima viagem.

O Monaco 360 pode ser acessado pelo link monaco360.visitmonaco.com.

1 Comentário

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *