Dicas & Destinos

Destinos incríveis para você conhecer em 2019

Se você adora listas, então vai amar essa que o New York Times fez com os lugares que merecem uma espreitadela este ano. Vem conferir alguns dos destinos incríveis que merecem ser visitados em 2019. Quem sabe você anima e já começa a planejar sua viagem? Se tiver mais alguma sugestão, coloca nos comentários ;)

Apúlia, Itália – Esta região italiana conta com uma cultura vinícola de mil anos e com paisagens que atraem diversos jovens turistas. Uma bela viagem para aquela data especial.

Destinos incríveis

Tunes, Tunísia – A Tunísia costumava ser uma nação árabe influente, cujo legado ainda se faz sentir até aos dias de hoje. Visite a cidade de Tunes, rica em cultura, com muitas galerias, teatros e clubes noturnos.

Dessau, Alemanha – A Bauhaus pode perfeitamente ter nascido em Dessau, a cidade alemã que conta com uma arquitetura incrível.

Ilhas Frísias – Este arquipélago europeu é ótimo para quem deseja apostar num turismo sustentável. O Centro de Resgate de Focas deverá abrir as portas ainda este ano.

Destinos incríveis

Northern Rivers, Austrália – Situada no estado de Nova Gales do Sul, esta região é alvo de diversos elogios devido aos parque que tem junto às margens e também à grande variedade de restaurantes que possui.

Golfo Paradiso, Itália – Esta pequena faixa de terra situa-se na Riviera di Levante e conta com belos jardins e aldeias incríveis.

Ilhas Malvinas – Situadas na costa da Argentina, estas ilhas formam um arquipélago inspirador, com uma adorável população de pinguins.

Destinos incríveis

Huntsville, Estados Unidos – Também conhecida por ‘Rocket City’, esta cidade no estado do Alabama conta com um panorama cultural renovado, com vários concertos de vanguarda e um centro da cidade dinâmico.

Aberdeen, Escócia – A terceira maior cidade da Escócia é uma verdadeira joia, atraindo atenções devido aos seus comboios noturnos que fazem a ligação a vários destinos da Europa.

Ilha Olkhon, Rússia – Esta ilha extensa, cercada por um lago, permanece intocável pelo desenfreado desenvolvimento, o que torna-a numa maravilha natural da Sibéria.

Destinos incríveis

Gâmbia – Esta nação da África Ocidental tem um novo presidente, Adama Borrow, que trouxe estabilidade ao menor país do continente.

Da Nang, Vietnam – A cidade vietnamita tem a reputação de ser dinâmica, com Resorts junto à praia, casas nas colinas e piscinas futuristas.

Calgary, Canadá – Esta cidade canadense tornou-se num destino de sonho para quem é apaixonado por design. A nova Biblioteca Central veio acrescentar ainda mais beleza às infraestruturas da cidade.

Destinos incríveis

Montanhas Tatra – Estas montanhas estendem-se sobre a Eslováquia e a Polônia, levando os turistas a caminhar e a explorar a paisagem.

Costalegre, México – A Costalegre conta com mais de 40 praias, todas de enorme beleza, capazes de protagonizarem a capa de qualquer revista de viagens.

Paparoa Track, Nova Zelândia – O Paparoa Track estende-se pela Ilha do Sul da Nova Zelândia. É um verdadeiro percurso com obstáculos, sendo recomendado para quem adore a natureza e aventura.

Destinos incríveis

Zadar, Croácia – É a mais antiga cidade continuamente habitada da Croácia, sendo um ótimo escape para quem deseja fugir à confusão do resto da Europa. Em Zadar você poderá visitar diversas igrejas antigas.

Cavernas de gelo do Ontário, Canadá – Situadas perto do Lago Superior, as Cavernas de Gelo do Ontário são uma atração em constante mudança. É preciso ver para crer.

Salvador, Brasil – A cidade de Salvador já foi a capital do Brasil e não fica a dever nada à beleza da magnífica cidade do Rio de Janeiro. Salvador tem a reputação de ser um encantador centro costeiro.

Destinos incríveis

Las Vegas, Estados Unidos – Conhecida como a ‘cidade do pecado’, não existe qualquer local que seja como Las Vegas. A cultura da cidade tornou-a num dos locais mais icônicos dos Estados Unidos.

Williamsburg, Estados Unidos – Não deve ser confundida com o bairro nova-iorquino de mesmo nome. Williamsburg é uma cidade situada no estado da Virgínia, dona de uma bela história cultural e muita tradição.

Açores, Portugal – O arquipélago dos Açores dispensa apresentações. Com uma paisagem incrível, repletas de belezas naturais, o difícil será escolher as ilhas a visitar.

Destinos incríveis

Aalborg, Dinamarca – A dinâmica cidade dinamarquesa não fica na sombra de Copenhague. Os seus museus únicos são apenas alguns dos motivos de visita.

Ilhas Setouchi, Japão – A região de Setouchi é uma das mais antigas do Japão, com belas ilhas e cidades costeiras verdadeiramente cativantes.

Eilat, Israel – Aclamada como a ‘cidade resort’ de Israel, Eilat é adorada devido ao parque desértico e pelos recifes repletos de peixes.

Destinos incríveis

Hampi, Índia – Hampi é Patrimônio da Humanidade, graças aos diversos templo antigos e às ruínas que datam do século XIV.

Porto Rico – Ocupa a primeira posição da lista! Passou pouco mais de um ano desde que o furacão Maria afetou Porto Rico, que conseguiu fazer uma magnífica recuperação. Atualmente o turismo tem vindo a crescer, graças a um aumento na atividade cultural, que conta com a ajuda de Lin-Manuel Miranda.

Munique, Alemanha – A cidade de Munique é praticamente imbatível quando comparada a outras cidades alemãs. Conta com uma cultura rica, uma economia forte e diversas ofertas gastronômicas apetitosas.

Destinos incríveis

Panama – É uma pérola da América Central. Visite o Panamá pelos incríveis resorts nas ilhas do Pacífico, que contam com um cenário cultural muito rico.

Santa Bárbara, Estados Unidos – As celebridades adoram Santa Bárbara e é fácil perceber a razão. Conta com um cenário gastronômico extremamente criativo, Resorts de luxo e uma vida noturna muito ativa.

Fonte: Notícias ao minuto

1 Comentário

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *