Dicas & Destinos

Checklist de viagem: o que não pode faltar durante os voos mais longos

O fim do ano já chegou e com ele está aberta a temporada de viagens. Aquele período que a gente espera o ano todo pra curtir, mas pra viajar de boa, alguns detalhes podem fazer diferença na hora de encarar aquele voo mega longo. Vem conferir nosso checklist de viagem.

E aí, eu separei alguns itens para você levar na bagagem de mão e fazer uma viagem  mais tranquila e segura.

Para dar a sensação do tempo passar rápido, uma das melhores formas é ler um bom livro. sabe aquele que está encostado a séculos por falta de tempo pra ler? Então, a hora chegou.

A gente sabe que as comidinhas de avião não são lá as melhores, não é mesmo? Então, se puder, leve com você algumas coisinhas leves pra beliscar durante o voo, que além de ajudar a manter a circulação sanguínea ativa, vai prevenir a sensação de enjoo.

Se você adora tirar uma sonequinha, não esqueça da máscara pra dormir, sempre tem aquele vizinho de poltrona que passa o voo todinho com a janelinha aberta com aquele sol de lascar iluminando tudo.

Ficar horas a fio parado dentro de um avião, com espaço super reduzido não é nada confortável, certo? Então, pra ajudar a diminuir o desconforto, as meias de compressão são grandes aliadas.

Você costuma enjoar em viagens de avião? Se a resposta for positiva, leve com você chicletes, preferencialmente de menta, para de vez em quando mascar durante o voo, especialmente na decolagem que é um período que muitos costumam enjoar.

E por último, mas não menos importante, não deixe de levar com você o seu fone de ouvido. Embora algumas companhias aéreas forneçam, nem sempre tem pra todo mundo, então, pra evitar ficar a viagem inteira escutando aquelas crianças gritando enquanto brincam, ou aquele vizinho de poltrona falador no seu ouvido, leve seus fones.

Eu uso o Studio3 Wireless da Beats by Dr. Dre. – Confira o rewiew.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *