Dicas & Destinos

Planeje a viagem de luxo dos seus sonhos

Quando alguém ganha uma boa quantia extra, por um trabalho legal que apareceu, uma restituição maior que a esperada, ou até – milagre – uma grana que você emprestou e nem esperava receber de volta, os primeiros planos são sempre pagar as dívidas ou então fazer uma pequena viagem.

Agora, você já imaginou se o gênio da lâmpada te concede um desejo, ou que você ganhe uma bolada na loteria? Aqui nós vamos mostrar o que fazer com 6 milhões de reais, ou no caso, as férias milionárias em que tanta gente já sonhou.

Então aqui vão algumas dicas de viagens de luxo. Se você não puder fazer agora, pode juntar dinheiro e realizar esta aventura numa oportunidade próxima. Só não pode deixar de sonhar…

O Four Seasons Resort Bali at Sayan está situado em meio a vales tropicais nas margens do Rio Ayung.

Vamos a elas:

Four Seasons – Volta ao mundo

Pela bagatela de 120 mil euros, a rede de hotéis fornece uma série de viagens a bordo do avião exclusivo da companhia. A viagem tem escalas em Bora Bora, Sydney, Bali, Mumbai, Praga, Londres ou outras cidades. O roteiro é o cliente quem faz.

viagem de luxo viagem de luxo viagem de luxo viagem de luxo

South Island – Nova Zelândia

É a ilha onde se concentram as melhores atrações do país oceânico. Belos fiordes, praias incríveis e estradas cinematográficas. Não é por acaso que o país é cenário de grandes filmes épicos, como as duas trilogias de O Senhor dos anéis. As crônicas de Narnia, O piano e muitos outros.

viagem de luxo viagem de luxo viagem de luxo

Giraffe Manor – Quênia  

Se você deseja conviver com grandes animais, sem machucá-los ou interferir em seu habitat, este é o passeio ideal! Um hotel, em Nairóbi, permite que os hospedes convivam e alimentem grandes e belas girafas sem precisar sair dos seus quartos ou através das janelas do restaurante. Um sonho para quem quiser sair do ritmo normal da vida nas grandes cidades.

viagem de luxo viagem de luxo viagem de luxo viagem de luxo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *