Dicas & Destinos

Dias ensolarados e divertidos no verão de Kissimmee

Refresque-se com pinguins, aventure-se por paisagens desconhecidas e relaxe em volta da piscina de uma de nossas casas de aluguel. Com dias mais longos e noites frescas, o verão em Kissimmee significa mais sol, mais diversão e lembranças para durar uma vida inteira.

Abaixo apresentamos as mais novas atrações da região, experiências emocionantes e cenários coloridos que te aguardam em Kissimmee nesta temporada de verão.

Novas atrações

No dia 30 de junho, o Disney’s Hollywood Studios inaugura Toy Story Land. Viva a experiência de se sentir encolhido ao tamanho de um brinquedo e passeie pelo quintal de Andy ao lado de seus personagens favoritos em duas novas atrações – Slinky Dog Dash, uma nova montanha-russa inspirada no clássico brinquedo em forma de cachorro, e Alien Swirling Saucers, uma aventura intergaláctica comandada pelos famosos e pequenos aliens verdes do filme.

kissimmee

Divirta-se com seus super-heróis favoritos da Disney•Pixar durante a Incredible Tomorrowland Expo, até o dia 3 de setembro, no Magic Kingdom Park, com a participação de personagens, decoração do filme Os Incríveis 2 e uma festa dançante no Rocket Tower Stage.

Viaje pela galáxia com uma ótima trilha sonora no Epcot com o Guardians of the Galaxy – Awesome Mix Live!, uma série de concertos com as incríveis mixtapes do Senhor das Estrelas e personagens de Guardiões da Galáxia. Os shows serão realizados cinco vezes ao dia, de 9 de junho a 19 de agosto.

Comemore o 20º aniversário do Disney’s Animal Kingdom na Donald Dino-Bash!, festa noturna dançante na Dinoland U.S.A. comandada pelo próprio Pato Donald com início no Memorial Day (28 de maio). Além disso, você pode se juntar a Russell e Dug no Disney•Pixar, no UP! A Great Bird Adventure, um novo show que permite ver de perto espécies de aves de todo o mundo.

Refresque-se no Disney H2O Glow Nights, uma brilhante festa oferecida por Rex e seus amigos de ‘Toy Story’. Este evento, com ingressos exclusivos, que acontece em noites selecionadas entre 21 de junho e 11 de agosto, no Disney’s Typhoon Lagoon, contará com um DJ na praia, e todas as atrações abertas para os visitantes aproveitarem o parque.

kissimmee

Prepare-se para uma aventura cheia de ação na nova atração Fast & Furious – Supercharged, na Universal Studios Florida. Junte-se à “Fast Family” em uma jornada emocionante, que coloca os visitantes no meio de uma nova história da franquia. Os visitantes podem ter uma passagem veloz pela fila, já que a atração é a mais nova a oferecer o sistema de fila virtual – onde é possível selecionar onde ir e o horário antecipadamente com o Universal Orlando Resort Mobile App ou em quiosques localizados perto da atração.

Faça um passeio selvagem por um mundo imaginário feito inteiramente com peças de LEGO durante o The Great LEGO Race, recém-inaugurado no LEGOLAND Florida Resort – a primeira experiência de montanha-russa com realidade virtual projetada para crianças.

Dê um mergulho na Infinity Falls no SeaWorld Orlando, e despenque na maior queda d’água artificial do mundo. A atração é inspirada nas exuberantes florestas tropicais da America do Sul e os visitantes percorrem a forte correnteza de um rio até despencarem de 12 metros de altura na água.

Mais água no Aquatica, parque aquático do SeaWorld, em uma nova corredeira tamanho família, Ray Rush. A poderosa aventura aquática de cerca de 20 metros de altura e jatos d’água que arremessam as boias a 10 metros por segundo, além de uma esfera translúcida colossal que faz com que elas girem em suas paredes e, então, sejam lançadas em um half pipe ao ar livre que lembra a forma de uma arraia.

Há um novo reinado no Medieval Times Dinner & Tournament de Kissimmee. Pela primeira vez, uma rainha assume a liderança do torneio. Além de uma nova história, o show traz novas músicas, figurinos e escudos.

Reme sob o céu estrelado do verão no Star Gazing Night Kayaking Tours no Paddling Center, em Shingle Creek. Durante esta aventura, flutue sobre lagoas escuras enquanto a lua e os microorganismos presentes na água iluminam a noite.

Prepare-se para uma nova experiência na pista temática de golfe Drive Shack, em Lake Nona. O complexo de entretenimento possui três andares, Sports Center de 57 mil metros quadrados, lounge, bar, além de e 90 baias para arremessos.

kissimmee

Eventos especiais

Celebre o Dia da Independência americana:

* Tenha um Monumental 4th of July no Kissimmee Lakefront Park e aproveite a celebração annual com shows, atividades para a família, food trucks e show de fogos de artifício para fechar a noite.

* Explore a história militar Americana com exibições interativas para visitantes de todas as idades no Museum of Military History.

* Dance nas ruas forradas de tijolos de Celebration, em um evento para famílias em Celebration Town Center com música ao vivo, atrações com jogos infláveis e fogos.

* Celebre a independência Americana na LEGOLAND Florida Resort. Convidados podem ajudar a criar uma bandeira americana gigante de blocos de LEGO.

Ainda, aproveite uma edição especial dos shows de fogos de 4 de julho em Magic Kingdom, Epcot, SeaWorld Orlando e Universal Studios Florida.

kissimmeeAcomodações

O 101 Days of Summer Fun, do Omni Orlando Resort, acontece até 3 de setembro. Hóspedes de todas as idades merecem desfrutar de uma estadia no verão e aproveitar pesca em caiaque, assistir a filmes ao ar livre, demonstrações de culinária, golfe e fogos de artifício.

Aproveite os descontos de primavera no Reunion Resort, casas com dois ou três quartos e opções exclusivas de três a seis quartos. A diversão é interminável nesta temporada: são dez piscinas cintilantes, quadras de tênis, três campos de golfe exclusivos e, é claro, os icônicos parques temáticos de Kissimmee bem à sua porta.

Flutue em um lazy river, desfrute de tortilhas caseiras e relaxe a apenas alguns minutos dos parques temáticos próximos à área de um novíssimo hotel de 410 quartos – o Red Lion Lake Buena Vista South, inaugurando em maio.

Restaurantes

Aprecie o sabor do verão com o novo menu do Island Grove Wine Company at Formosa Gardens, a vinícola que oferece degustações de vinhos acompanhados de queijos selecionados e opções vegetarianas adicionais. Todos os ingredientes são colhidos na região diariamente e os pratos são preparados na hora.

Ilumine ainda mais um dia de verão com as criações deliciosamente estranhas e pecaminosamente deliciosas no recém-aberto Voodoo Doughnut, no Universal Citywalk. A rede é conhecida por sua decoração peculiar e suas ofertas exclusivas, incluindo mais de 50 tipos de donuts.

Desfrute de sabores deliciosos com novas opções gastronômicas do Disney Springs:

• Desfrute de mais de 135 opções de vinhos no Wine Bar George, com a curadoria experiente do mestre Sommelier George Miliotes. O local de dois andares também oferece um menu com pequenos pratos, queijo e charcutaria, além de entradas completas.

kissimmee

• No Terralina Crafted Italian, também aberto na primavera, desfrute de uma experiência gastronômica totalmente nova, com ambiente e decoração inspirados na paisagem campestre italiana e com autêntica cozinha do país.

Depois de jantar e beber, os visitantes podem desfrutar das ofertas noturnas até às 2h, de quinta a domingo, nos restaurantes e bares selecionados do Disney Springs, incluindo: The Edison, Forbidden Lounge at Morimoto Asia, Raglan Road, Enzo’s Hideaway, Paradiso 37, TheBOATHOUSE, STK Orlando, o Jock Lindsey’s Hangar Bar e Vivoli Il Gelato.

Compras

Para novidades, aproveite o Disney Springs, com as recém-inauguradas DisneyStyle e Ever After Jewelry Co. & Accessories – lojas que reúnem roupas, acessórios e joias inspiradas nos parques temáticos.

kissimmee

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *