Dicas & Destinos

Destinos para fugir do Carnaval 2018

Ontem, nós falamos sobre alguns destinos super badalados para curtir a folia, para aqueles que contam os dias para chegar o carnaval e amam os dias mais calientes do ano. Hoje, eu venho dar algumas sugestões de lugares para curtir em uma outra vibe, longe da folia.  Mesmo quem não gosta da festa pode aproveitar o feriado para fazer uma viagem por aí. E algumas cidades que são menos procuradas durante esse período podem ser o destino perfeito para quem quer fugir do Carnaval 2018. Confira essas sugestões de destinos para aproveitar esses dias longe da folia de Momo.

Bonito – Mato Grosso do Sul

Bonito é o destino perfeito para quem quer curtir o sossego do feriado longe das festas, das marchinhas e de toda a serpentina. Considerado um dos melhores polos do ecoturismo no Brasil, Bonito tem belíssimas paisagens e diversas opções para quem quer um pouco de aventura e adrenalina.

Se resolver passar o Carnaval 2018 na cidade, você vai poder praticar snorkel, fazer trilhas, flutuar no Rio de Prata, passear de cavalo, explorar montanhas e lindas cachoeiras. Além de se encantar pela beleza singular da Gruta do Lago Azul.

Jalapão – Tocantins

Jalapão é um ponto ainda pouco explorado pelos turistas, o que faz do lugar o destino perfeito para quem quer fugir do tumulto e curtir o sossego de um cantinho onde é possível ficar dias sem ver ninguém e ainda praticar diversos esportes radicais.

A paisagem local é composta por dunas de areia alaranjada, cachoeiras, rios, riachos e lagoas de água cristalina. Um destino bastante singular e ideal para driblar o agito da folia nas cidades grandes. Aproveite o feriado para acampar no Jalapão e transformar seu Carnaval 2018 em uma grande aventura.

Toronto – Canadá

Apesar de não ser um dos destinos mais baratos do mundo, viajar para Toronto no Carnaval 2018 têm lá suas vantagens. A que mais agrada os turistas é que durante essa época do ano os preços para a capital canadense costumam cair devido a baixa temporada. E se você gosta de frio, essa é a pedida já que as temperaturas costumam bater em média -10º neste período.

Por isso, se você quer aproveitar o Carnaval para dar uma escapadinha para o exterior e fazer uma viagem em grande estilo, comece a se programar e a fazer suas pesquisas, pois o Canadá pode ser o destino perfeito pra você!

Santiago – Chile

Boa parte dos brasileiros fez sua primeira viagem internacional para destinos como o Chile, Argentina e Peru devido aos ótimos preços e a facilidade de não precisar de visto e passaporte. Além disso, durante o carnaval os preços costumam cair, tornando destinos como Santiago ainda mais atrativos.

A capital chilena, que é tida como símbolo de limpeza e organização entre os países da América Latina é um destino cheio de pontos turísticos incríveis, que podem fazer do seu Carnaval 2018 um dos mais especiais. Aproveite para dar uma fugida até a região das vinícolas que ficam bem próximas a Santiago.

Seja qual for sua escolha, contrate um seguro viagem!
Não deixe sua folia acabar por bobeira! Contrate um seguro viagem com a gente pelo menor preço, e curta as festas com tranquilidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *