Dicas & Destinos

Destinos na Europa – 5 links com dicas especialmente para você

Sempre pensando em ajudar nosso leitor com informação para suas viagens, fizemos uma compilação de algumas matérias muito bacanas que foram publicadas em diversos sites que acompanhamos. Tem cada destino lindo!!! Grécia, Paris, Portugal e Croácia, além de 10 rotas de bicicleta pela Europa. Está bom pra você? Então basta clicar no título para acessar e se apaixonar por cada cantinho lindo deste mundão.

Grécia: cinco destinos para aproveitar as ilhas como poucos

O site GQ Brasil listou 5 lugares na Grécia para você fugir da ‘MUVUCA’ no verão e outono. Dica super especial para aproveitar o melhor da Grécia.

Descubra a Europa de bicicleta!

A Deutsche Welle fala sobre a “Rede Europeia de Ciclovias” – EuroVelo. Um projeto da Federação Europeia de Ciclistas que prevê 17 rotas ciclísticas de longa distância até 2020.

Museus em Paris além do Louvre

O pessoal do Turista Profissional fez um post bem legal sobre sobre alguns museus em Paris. Como e onde comprar ingressos, quando visitar, como chegar… Enfim! Se você tem interesse em arte, artefatos históricos, perfumes (sim, existe em Paris um museu do perfume) não pode perder essa leitura!

Guia de viagem para Portugal – Saiba quando viajar e quais os lugares para visitar

Naira Amorelli, nossa especialista em Portugal, que já viajou de norte a sul do país, preparou um roteiro para você se organizar direitinho e aproveitar muito a sua viagem.

Passeio de barco em Hvar é um programa imperdível no destino

Ainda decidindo se vai incluir Hvar em seu roteiro pela Croácia? A equipe do blog Maior Viagem visitou o lugar recentemente e fez um post muito especial repleto de dicas muito boas. Confira!

Se você tiver mais alguma sugestão de destino para incluirmos em nossa próxima postagem com dicas, basta deixar nos comentários ou mandar pelo nosso WhatsApp 21 967.469.983. Faça parte também de nosso grupo de viajantes. Confira aqui como participar!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *