Dicas & Destinos

Temporada 2016 de Valle Nevado já está aberta

A temporada de inverno começou no Chile e o Valle Nevado Ski Resort abriu suas pistas no último dia 10, com duas semanas de antecedência, graças a uma ajudinha da natureza fazendo nevar bastante. Em muitas pistas, o acumulado de neve ficou acima de 1,5m em muitas pistas.

E, depois de muito esqui e snowboard pelas montanhas do Valle Nevado e com cerca de dez mil pessoas recebidas somente no primeiro final de semana, já é possível fazer um balanço bastante positivo desse início de temporada.

Valle Nevado

As vendas ficaram alinhadas à alta expectativa e os brasileiros desempenham um papel importante nessa estatística. O maior público histórico do resort chileno também marca presença esse ano. São muitas as reservas hoteleiras vindas do Brasil e grande parte delas aproveitando a promoção para clientes Itaú Personnalité, que dá 25% de desconto nos hotéis do complexo.

Por conta das boas condições climáticas, todas as pistas estão em pleno funcionamento, com exceção de uma que tem previsão de abrir nessa sexta-feira, dia 24, junto com o hotel Puerta del Sol. O hotel, inclusive, abre suas portas com ocupação total no primeiro final de semana. Mais um bom indicador para a temporada desse ano! O Hotel Valle Nevado, cinco estrelas, abre na semana seguinte, em 1º de julho e o Hotel Tres Puntas, no dia 8 de julho.

valle-nevado1

Com um início como esse, não há dúvidas de que essa temporada será um sucesso absoluto!

Você já pensou em ir para Valle Nevado fora da temporada? Confira aqui nossa experiência!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *