Dicas & Destinos

5 destinos românticos na Europa

Você já parou para planejar uma escapadinha totalmente inesperada para surpreender o seu amor? Em alguns momentos é tudo o que precisamos para nos desligarmos do mundo, não é mesmo? Pensando nisso, selecionamos cinco destinos românticos para você escolher e arrumar a mala bem rapidinho.

A Europa é um continente fértil em destinos românticos e possui incontáveis cantinhos à sua espera. Nós pinçamos apenas alguns. Agora é só fazer as malas e embarcar.

1. DRUBOVNIK

A Croácia é um dos países mais bonitos do leste europeu e merece uma visita. Conheça Drubovnik, uma cidade rodeada de muralhas e carregada de história. Pode ser o destino ideal para casais que curtem Game of Thrones já que algumas cenas foram gravadas lá.

dubrovnik

2. TOSCANA

Colocar a Toscana no roteiro é ideal para tornar a viagem a dois inesquecível. Considerada um dos lugares mais românticos da Itália, a região é composta por cidades encantadoras, castelos e um litoral espetacular. Andar de carruagem, visitar a famosa “Árvore da Vida” ou até mesmo trocar alianças de compromisso nos mais incríveis cenários para casamentos são alguns dos programas imperdíveis para qualquer casal.

Toscana

3. AMSTERDAM

Deixe-se perder pelos canais e alugue uma bicicleta para conhecer uma nova cidade pedalando com o seu amor. Amsterdam possui lindos cenários e atrações maravilhosas para passear e curtir um ritmo mais slow motion.

amsterdam-1

4. VENEZA

Muito piegas dizer que Veneza é um eterno romance? Sem problemas. O que vale mesmo é ser feliz. Construída sobre estacas fincadas há quase 1.600 anos numa laguna do Mar Adriático, Veneza arranca suspiros de muitos casais apaixonados. Parece que é tudo feito para acolher os amantes. Passear de gôndola é apaixonante – e inevitável. Além disso, nada melhor do que namorar e ver o movimento nos bares da Piazza San Marco.

venice0

5. SANTORINI

Santorini é uma ilha grega que fica no mar Egeu, a 200 km de Atenas. Por ser a ilha dos apaixonados, é composta de muito charme e encanto. As paisagens, o mar azul e um pôr do sol incrível fazem de Santorini o cenário perfeito para quem procura mais romance na vida a dois.

Santorini-Greece-2-1

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *