Dicas & Destinos

As belezas naturais do Rio Grande do Norte

O Rio Grande do Norte é um dos estados brasileiros que mais atraem turistas do mundo todo. Este fato se deve às inúmeras belezas naturais encontradas ali, principalmente as praias belíssimas com águas transparentes e cenários estonteantes. Se você está pensando em tirar umas férias ou passar o Reveillon em um lugar completamente encantado alguns dos destinos no Rio Grande do Norte podem ser interessantes para você. Abaixo selecionamos alguns destinos como dicas de viagens. Acompanhe!

Natal Esta é a capital do RN e, obviamente este é um dos motivos para você conhecê-la. Além de ser a maior cidade do estado e reunir muitas opções de atrativos, as belezas naturais também se destacam nesse destino. A praia Ponta Negra é a mais visitada pela excelente estrutura e pelo visual incrível. As água são mornas e possui uma vista maravilhosa do Morro do Careca.

Ponta Negra. Foto: Ricardo Oliveira

Ponta Negra. Foto: Ricardo Oliveira

Parnamirim

Fica a apenas 14 km do centro de Natal. A localização privilegiada não é a única coisa que atrai visitantes a Parnamirim. É lá que se encontra o maior cajueiro do mundo com 8.500 metros de copa. Além disso, possui lindas praias com corais e ventos que privilegiam a prática do kitesurf e windsurf.

São Miguel do Gostoso

A vila é uma daquelas que merecem ser visitadas pela infraestrutura de restaurantes. É indicada também para aqueles que curtem esportes no mar, como kitesurf e windsurf. Aproveite a praia de Torurinhos em São Miguel e desfrute de bons momentos relaxantes.

Pipa

Em Pipa você pode se espreguiçar na Praia dos Golfinhos em cenários envoltos por árvores que cercam a areia e promovem boas sombras. Como o nome já antecipa, em alto mar é possível admirar os golfinhos brincando livremente. A Praia do Madeiro também merece atenção, pois é considerada uma das mais belas do país. O acesso se dá por uma escada íngreme com mini degraus.

Praia de Pipa. Foto: Ricardo Oliveira

Praia de Pipa. Foto: Ricardo Oliveira

1 Comentário

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *