Dicas & Destinos

Viva experiências exclusivas em Aruba

Cada viagem é única, mas ela pode se tornar ainda mais especial e personalizada com serviços e experiências de luxo. Que tal um concierge para cuidar da sua estadia antes mesmo de você chegar? Ou quem sabe um chef para preparar pratos locais e deliciosos? Em Aruba, no Caribe, é possível encontrar serviços VIPs que atendem aos clientes mais exigentes.

Garotas passeando no Pier Renaissance_Credito_ATA

O Barbulet Concierge ajuda viajantes do mundo todo na organização de férias inesquecíveis na ilha. A empresa trabalha como um assistente de viagem pessoal, ajudando a planejar as férias com antecedência ou depois da chegada dos clientes. Desde reservas nos melhores restaurantes da ilha até experiências autênticas e fora do roteiro comum, o Barbulet Concierge Aruba cuida de todos os detalhes para que os turistas curtam as férias sem estresse. Por exemplo, para quem se hospeda em casas, condomínios ou em timeshare, a empresa oferece serviço de mercado, deixando a geladeira e a despensa cheias para a chegada dos hóspedes, com itens escolhidos por eles.

Cabana na praia_Credito_ATA_

O conceito do Barbulet Concierge foi idealizado por Freya Kraag, que acumula experiência como concierge em resorts de luxo como o Aruba Marriott Resort & Stellaris Casino, onde cultivou sua paixão por ajudar os visitantes a terem o melhor itinerário de férias e aperfeiçoou seu know-how.

O Rent-a-Chef, por sua vez, é um serviço do Chef Bas Kuurstra, que oferece refeições gourmets exclusivas. Hóspedes de casas, condomínios ou timeshare podem receber a visita do chef, que prepara um menu personalizado. Nada de perder tempo comprando, cozinhando ou mesmo limpando depois da refeição – o chef cuida de tudo isso!

Rent a Chef - Tataki dei atum grelhado em especiarias de caju com um picles de manga, abacate, esmalte de soja, flores comestí

Quem prefere ficar acomodado em hotéis tradicionais, sem cozinha no quarto, pode desfrutar de uma experiência culinária única: o Chef Bas prepara todos os detalhes para um piquenique em alguma das praias paradisíacas de Aruba, um jantar à beira-mar com os pés na areia e à luz de velas ou um banquete servido na sacada do quarto.

Rent a Chef - Mesa preparada para o jantar

Esses serviços fazem parte das diversas opções de luxo existentes na ilha de Aruba, um excelente destino de férias para quem busca experiências de alto padrão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *