Dicas & Destinos

Aproveite melhor sua visita ao Palácio de Buckingham

Já está programando sua viagem de férias? Se você estará passando por Londres, não deixe de incluir uma visita para lá de especial ao Palácio de Buckingham e conhecer a realeza um pouco mais de perto.

Buckingham Palace Queen's

A cada ano o Palácio de Buckingham abre suas portas para o público apenas no verão por oito semanas. Este ano o palácio estará aberto de 25 de Julho a 27 de Setembro. Confira mais detalhes neste link.

Na visita você irá apreciar a decoração, os móveis, as esculturas, as finas porcelanas, as grandes obras de arte de muitas das belas salas do palácio e também as diferentes exposições trocadas a cada ano. Este ano a exposição irá focar nos preparativos para as recepções oficiais no palácio e as famosas festas nos jardins da rainha.

coroação

Se você planeja visitar o palácio recomenda-se reservar seu bilhete o mais rápido possível. Custo do bilhete para adulto £20.50 e crianças 5-17 anos £11.80. No preço do bilhete está incluído um audio guide , gravado pelo príncipe Charles, traduzido em vários idiomas inclusive português.  Neste áudio há explicações sobre sua visita as 19 salas do palácio e também sobre a exposição anual.

Guarda Real

Com informações de Viagem a Londres    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *