Dicas & Destinos

Final de semana em família

Quem tem filhos pequenos passa por esse dilema todo final de semana: onde é possível gastar a energia das crianças e garantir um almoço sossegado e com qualidade, a um preço justo? A Fazendinha e Restaurante Santa Adélia, em São Roque, soa como um oásis de tranquilidade a poucos quilômetros de São Paulo e é o espaço ideal para promover um final de semana em família perfeito.

Fazendinha e Restaurante Santa Adélia (4)

A começar pela localização do restaurante: o casarão estilo colonial, fica no Roteiro do Vinho, um dos passeios mais tradicionais da cidade, e chama a atenção, sobretudo, pela paisagem.  São 30 mil metros de área ao ar livre, e reúne mini zoo com animais domésticos, playground com direito a casinha de bonecas e muita natureza.

Fazendinha e Restaurante Santa Adélia (2)

No restaurante, comida com jeito de fazenda do buffet self service tem um carro chefe: o salmão grelhado ao molho de alcachofra, uma das especialidades da casa. O charme fica por conta da varanda, que oferece uma das vistas mais lindas do município.

A picanha na brasa também é uma ótima pedida!!!

A picanha na brasa também é uma ótima pedida!!!

Além do restaurante, a Fazendinha Santa Adélia tem a lanchonete – cuja especialidade é o de-li-ci-o-so pastel de alcachofra – montado na hora, independentemente do movimento- que aos finais de semana, pode chegar a 450 pessoas.

Fazendinha e Restaurante Santa Adélia (1) pasteis

Na loja de produtos artesanais, há mais de 40 tipos de doces caseiros, bolachas, geleias, biscoitos, mel, queijos, sucos e outros aperitivos para agradar a qualquer tipo de paladar.

Quem tem espírito esportivo também pode aproveitar para realizar passeios pelas trilhas e pelos bosques da propriedade. Um passeio que agrada a família inteira!

Fazendinha e Restaurante Santa Adélia (3)

Fazendinha Santa Adélia
Bairro de Canguera – Sítio Santa Adélia
Telefone: (11) 4711-1556
www.fazendinhasantaadelia.com.br

Por Juliana Tavares – jornalista, fundadora da J2 Comunicação, empreendedora e adora novidades que possam tornar o mundo um lugar melhor pra viver.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *