Dicas & Destinos

4 lugares super coloridos para viajar na Europa

Algumas cidades ou vilarejos se destacam por suas particularidades, sejam elas quais forem. Aqui separamos algumas cidades multicoloridas que valem uma visita em sua próxima viagem pela Europa. Confiram quatro delas:

Venice - Isola di Burano

1 – Isola di Burano – Veneza, Itália
Poucos lugares no mundo são tão bonitos quanto Veneza. E para ajudar, a romântica italiana conta com uma aliada cheia de cores: A Ilha de Burano fica ali pertinho e apresenta uma série de casinhas rústicas coloridas. É um local tranquilo, amável e um paraíso para os que gostam de explorar o trabalho de artesões locais.

Jardins-de-Keukenhof-Amsterdam-Holanda.jpg-9-600x479

2 – Keukenhof – Lisse, Países Baixos
Mais de sete milhões de tulipas, narcisos e jacintos compõe os 32 hectares de Lisse. O local apresenta, além das maravilhosas cores das flores, um aroma incrível, e pode ser visitado de bicicleta ou com pequenos barcos locais de março até maio, todo ano.

Nyhavn_copenhagen-1024x684

3 – Nyhavn – Copenhague, Dinamarca
O azul esplêndido do canal de Copenhague é a moldura para a beleza de Nyhavn. Construído no final do século 17, o canal se tornou o símbolo da cidade repleta de prédios baixos coloridos.

Parc_Güell_Barcelona

4 – Parque Güell – Barcelona, Espanha

Jardins extraordinários, obras arquitetônicas, flores, pássaros: o cenário do Parque Güell é perfeito para um passeio ou um piquinique! E o melhor: a entrada no parque é totalmente gratuita.

E então, qual destino irá colorir seu passaporte?

Fonte: Blog nos trilhos do turismo

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *