Dicas & Destinos

7 boas razões para alugar uma casa em Orlando

Se você é esperto, já está planejando suas férias para Orlando com bastante antecedência para economizar uma graninha. E se você não curte a rotina de horários de hotéis, dê uma olhada nessas super vantagens de alugar uma casa em Orlando para se sentir ainda mais a vontade durante sua viagem.

Segundo Fábio Cardoso, CEO da CND Homes, especialista no mercado de aluguel de casas de férias na Flórida, os fatores mais importantes para buscar casas para alugar em Orlando são custo e conforto.

O CUSTO, pois se você for utilizar 2 ou mais quartos, em geral fica mais barato alugar uma casa do que pagar pelos quartos em um hotel, e o CONFORTO, já que em geral as pessoas ficam muitos dias em Orlando e dividir um quarto de hotel apertado com malas, crianças e compras não é nada legal. Ainda mais naqueles quartos minúsculos de alguns hotéis. Puro sofrimento. Confira então algumas destas vantagens:

1- Privacidade

Os hotéis recebem dezenas de hóspedes diariamente, tudo é compartilhado, desde o café da manhã, até as áreas de lazer. Em uma casa, a privacidade é muito maior, o que deixa os hóspedes mais à vontade, confortáveis e sossegados.

alugar uma casa em orlando

2 – Liberdade

Poder entrar e sair a hora que quiser e não precisar checar todo o quarto antes de dar uma saidinha são algumas das liberdades que existem para quem opta por ficar em uma casa.

3 – Estilo de vida americano

Passear pelo bairro, conhecer supermercados locais e conviver com moradores locais são formas de vivenciar o estilo de vida americano.

4 – Tranquilidade

O problema do “vizinho” barulhento não pertence a quem opta por se hospedar em condomínios fechados e casas particulares, pois elas garantem paz e tranquilidade.

5 – Para todos os gostos e bolsos

Grandes e pequenas famílias, grupos de amigos, enfim, há sempre uma casa que se adeque perfeitamente à turma – desde mansões até casas mais simples e compactas.

6 – Economia na bagagem

Nem todos os hotéis oferecem o serviço de lavagem de roupas e, mesmo os que oferecem, costumam cobrar por ele. Resultado? Bagagens imensas, com quantidade excessiva de roupas. Em uma casa, é possível lavar as próprias roupas ao final do dia e isso representa uma ótima economia de espaço.

7 – Cozinha completa

Garante a possibilidade de preparar as refeições com as quais o grupo está acostumado, usando ingredientes diferenciados e de melhor qualidade.

alugar uma casa em orlando

Além das vantagens citadas, Fábio Cardoso reintera que “a parte da refeição e a privacidade são bem importantes“.

Como você pode ver, as vantagens são muitas, e cá entre nós, é sempre melhor ter a total sensação de liberdade, não acha? Agora é só curtir muito a sua viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *