Dicas & Destinos

Muito romance, inspiração e história na curiosa Hungria

O Dia dos Namorados está logo aí e uma ótima opção para comemorar é uma viagem surpresa. E uma excelente opção para curtir muito romance é a Hungria. Super romântico, o país é todo cheio de mimos, detalhes e lugares secretos. Fique atento às nossas dicas e comece a preparar um roteiro para fugir do mundo durante alguns dias e surpreender seu amor.

Hungary_Budapest_river_love500

Um passeio muito agradável pode ser conhecido nas mais altas colinas húngaras, na reserva natural Mátra. Aproveite para recarregar as energias nas cidades de Parád e Mátraháza.

Um dos destinos de spa mais movimentados na Hungria é a cidade de Sárvár. Aproveite e conheça as divertidas atrações, como o castelo Nádasdy, o spa médico Sárvár e um lago para conhecer de barco.

Um final de semana bem romântico é ir até o lago Héviz, conhecido por sua serenidade.

A cidade de Siófok é bem movimentada durante o verão. Quando as estações começam a mudar o local fica tranquilo e romântico, ótimo para caminhadas, cruzeiros ou uma viagem para a península de Tihany.

Não perca a caverna St. Stephen Dripstone, um trem que anda no meio das árvores da floresta e o lago Hómori, para experimentar de barco. Depois de uma tarde deliciosa na floresta você pode provar a gastronomia tradicional no restaurante Tópart. Vale também a pena ir até Miskolc-Tapolca e visitar a impressionante e única caverna Cave Bath.

Em Lake Tisza não perca uma viagem de barco em uma ambiente natural fascinante e aproveite o final de semana em um local romântico com uma gastronomia divina. Por lá, há o maior parque de aventura do país, para quem não gosta de ficar parado.

Ficou curioso? Quer se informar sobre mais lugares para visitar na Hungria? Então acesse o site.

Aproveite e faça agora sua pesquisa na Booking.com e encontre os melhores preços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *