Dicas & Destinos

Vamos passear em um charmoso Vilarejo na Inglaterra?

Quem não gostaria de morar num lugar cercado de beleza? Onde ao acordar todos os dias nos fizesse sentir parte da natureza? Esse lugar existe. É o vilarejo de Bibury e fica em Gloucestershire, na Inglaterra. Vamos conhecer um pouco desse lindo lugar.

O vilarejo de Bibury é famoso por suas belas casas de pedra construídas no século XVII e que dão um toque especial à paisagem.

Bibury Inglaterra

Um dos vilarejos mais belos da Inglaterra, Bibury é encantadora e pitoresca, um lugar cheio de peculiaridades que deve ser visitado durante a sua estadia pelas Cotswolds. As Cotswolds são uma cadeia de pequenas colinas no centro da Inglaterra. situadas entre as cidades tentadoras de Stratford-upon-Avon, Bath e Oxford. É a Inglaterra no seu estado mais puro, com aldeias bonitas de pedra cor de mel, casas senhoriais, igrejas encantadoras, muros de pedra e pubs rurais. A região está classificada como Area of Outstanding Natural Beauty (Área de Destacada Beleza Natural). Você sabia que é nesta região que se encontra a nascente do rio Tamisa?

Em Bibury, não deixe de conhecer a Arlington Row, uma fileira de casas de campo junto ao rio Coln que já foi o cenário de filmes, comoStardust O Diário de Bridget Jones. O Rack Isle e a igreja St. Mary’s Church também valem a visita, além da Bibury Trout Farm, uma das fazendas de trutas mais antigas da Inglaterra. Neste mesmo viveiro também é possivel pescar a sua própria truta. Diversão garantida, principalmente para os pequenos.

Bibury1

O Rio Coln passa por Bibury, ao lado da rua principal, e tem uma abundância de trutas e fauna. As casinhas típicas do século XVII em Arlington Mill, são parte de uma famosa foto de Cotswolds e além da arquitetura local, você pode aproveitar o passeio pela Roman Road e explorar a rica vida selvagem.

Antigas construções de pedra se integram perfeitamente á paisagem. Passeando pela vila, observamos que existe todo um cuidado e beleza especial para qualquer lugar que se olhe.

Bibury, Gloucestershire, Cotswolds, England

Como chegar

Além da opção de dirigir de Londres para Bibury em menos de 2 horas, você pode também chegar na vila de trem.

Bibury é certamente um dos lugares do mundo que merece ser admirado.

Matéria original publicada na Editoria de Viagem e Turismo do Portal SRZD 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *