Dicas & Destinos

Aruba oferece uma infraestrutura completa para o turismo saudável

Com 110 mil habitantes e localizada ao norte da Venezuela, a ilha de Aruba, no Caribe, é conhecida por suas águas claras e areia branca. Atividades para toda a família estão disponíveis em terra firme, com passeios e visitas pela ilha, e também na água, com mergulho em seu mar cristalino e esportes aquáticos.

Aruba Press 630x250

Para quem procura uma viagem que renove suas energias, a ilha possui uma infraestrutura completa de lazer, com diversos spas, com os mais variados tratamentos. Os 28 hotéis de Aruba acompanharam essa demanda e por isso têm se transformado em especialistas para esse tipo de serviço reforçando assim ainda mais o conceito de exclusividade e total relaxamento.

Gastronomia saudável também faz parte do roteiro da ilha. Além de pratos preocupados com a saúde do visitante, os hotéis optaram por também oferecer informações nutricionais sobre os alimentos.

aruba_cozinha_local

Aruba tem divulgado cada vez mais o seu turismo saudável, que combina esporte, alimentação de qualidade e atividades para relaxar. Vale lembrar que a ilha também oferece outras opções de lazer como campos de golfe – sendo um profissional – cassinos e variadas lojas e boutiques para as maravilhosas compras de viagem.

Sua localização privilegiada mantém o clima a agradáveis 28ºC quase todo o ano e o melhor de tudo, Aruba está fora da rota de furacões. Lembramos também que turistas brasileiros não precisam de visto para entrada no país.

Quer conferir algumas imagens bacanas e outras dicas sobre Aruba? Confira na Fan Page todo o conteúdo em português: www.facebook.com/ArubaBR.

Lembre-se dessa dica: Ao buscar opções de entretenimento, procure também por destinos que se preocupem com sua saúde e bem-estar, boa viagem!!!

Matéria original publicada na Editoria de Viagem e Turismo do Portal SRZD 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *