Dicas & Destinos

A Amazônia em uma experiência única

 

Viagens românticas precisam ser pensadas com muito carinho. O primeiro passo é escolher para onde se quer ir. E para isso vamos te dar uma dica. Imagine um lugar com muita tranquilidade, onde se mergulha em uma natureza quase intocada, com muita água por onde se vai navegando, só querendo sentir e fazer parte daquela atmosfera. Os animais convivem em harmonia e os pássaros cantam deixando o seu dia ainda melhor. Estar ali é uma delícia. A imersão neste ambiente natural emociona e transforma. E é nesse lugar cheio de energia e mistério que um casal pode conhecer de forma autêntica esse novo mundo que os rodeia e passar um experiência completamente nova, juntos.

Expedição katerre

O lugar em questão é a Amazônia, mais especificamente o Rio Negro. O norte de nosso país é o lar dessa belíssima paisagem, com toda a sua diversidade de flora, fauna, cores e sons. Para entender mais sobre ela, é preciso vivenciá-la. E para conhecer seus mais deleitáveis segredos, é melhor estar com alguém que a conhece muito bem, sabe onde ir nas épocas de seca ou cheia e onde se esconde suas mais preciosas paisagens.

A Expedição Katerre é uma empresa que sabe exatamente onde te levar. Com seus diferentes roteiros pelo Rio Negro e afluentes, seus barcos intimistas ao melhor estilo caboclo e seu relacionamento com as comunidades locais, eles vão te mostrar uma nova Amazônia e te ensinar ainda mais sobre esse universo. Os guias, que cresceram no local, sabem imitar os sons de cada animal, contar lendas e histórias e garantir que sua viagem seja completa. Você e seu amor certamente vão se divertir bastante nas águas dos rios, avistando botos, fazendo trilhas, visitando belíssimas praias, fazendo passeios noturnos para avistar animais que ficam acordados na maior parte do dia, e muito mais. Conheça a Amazônia junto com a Expedição Katerre e faça uma viagem a dois que vai te emocionar e te oferecer mil novos ensinamentos.

Para saber mais, acesse o site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *