Dicas & Destinos

10 melhores piscinas para relaxar e curtir uma caipirinha

 

Nossa que calor!! Eu sou do time de gringos que normalmente acha Rio 40 graus o máximo, mas esta semana, depois de mais de 30 dias de calor, tive que mudar de opinião. Comecei achar 40 graus demais de surreal, surreal que nem o preço da cerveja estupidamente gelada na praia do Leblon. Ninguém merece!

A sorte nossa é que no HQ da Hidden tem uma deliciosa jacuzzi para refrescar enquanto estamos planejando as nossas viagens, mas sorte mesmo é de quem está de férias e pode curtir uma bela piscina numa pousada charmosa.

Alison Macgowan

Aqui estão 10 das nossas favoritas para sonhar um pouco!

1. Pousada Vivenda, Paraty, Rio de Janeiro – uma piscina no meio de um jardim tropical nesta pequena pousada design, que acabou de ganhar todos os primeiros lugares no “Traveller’s Choice 2014” do TripAdvisor: melhor de Paraty, melhor do Brasil e melhor da America Latina.

Hidden Pousadas Brazil_Pousada Vivenda, Paraty, Rio de Janeiro

2. Pousada Côté Sud, São Miguel dos Milagres (Porto da Rua), Alagoas  – uma grande piscina numa pousada com um requintado toque francês, pé na areia na Porta da Rua. Curta a sua caipirinha aqui com vista para o oceano!

Hidden Pousadas Brazil_Pousada Côté Sud, São Miguel dos Milagres (Porto da Rua), Alagoas

3.  Pousada do Ouro, Paraty, Rio de Janeiro – oportunidade raríssima. Uma piscina legal em pleno centro histórico de Paraty, o foco de uma pousada tradicional com um super estilo colonial.

Hidden Pousadas Brazil_Pousada do Ouro, Paraty, Rio de Janeiro

4. Kaná Pousada de Charme, Pirangi do Norte, Rio Grande do Norte – um pequeno pedaço de luxo perto de Natal. Uma piscina principal e outras menores com espreguiçadeiras na água para refrescar tomando sol.

Hidden Pousadas Brazil_Kaná Pousada de Charme, Pirangi do Norte, Rio Grande do Norte

5. Pousada Olho d’Água, Bonito, Mato Grosso do Sul – uma piscina rodeada por jardins com um bar de apoio ao lado. Perfeito para relaxar depois de passar o dia curtindo as atrações de Bonito.

Hidden Pousadas Brazil_Pousada Olho d’Água, Bonito, Mato Grosso do Sul

6. Pousada Capim Santo, Trancoso, Bahia – belíssima piscina azul rodeada por palmeiras nesta pousada com um belo design há poucos metros do quadrado de Trancoso. Mal posso esperar o meu retorno lá no final de março.

Hidden Pousadas Brazil_Pousada Capim Santo, Trancoso, Bahia

7. Butterfly House Bahia, Maraú Peninsula, Bahia – com 100% de aprovação dos hóspedes no Tripadvisor, é provável que você não tenha interesse em fazer nada aqui além de relaxar curtindo um dos coquetéis da casa, que são a especialidade do bar.

Hidden Pousadas Brazil_ Butterfly House Bahia, Maraú Peninsula, Bahia

8. Art Jungle Eco Lodge & Spa, Itacaré, Bahia – um privilégio enorme poder relaxar ao lado desta piscina rodeada por um parque de esculturas e a mata atlântica. Um extra aqui é a vista sobre o Rio das Contas com o oceano no fundo.

Hidden Pousadas Brazil_Art Jungle Eco Lodge & Spa, Itacaré, Bahi

9. Pousada Caminho do Rei, Praia do Rosa, Santa Catarina – uma bela pousada e uma belíssima piscina com vista indevassável sobre as montanhas e a Praia do Rosa. Maravilha!

Hidden Pousadas Brazil_ Pousada Caminho do Rei, Praia do Rosa, Santa Catarina

10. Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, São Sebastião, São Paulo – aqui a piscina pega o melhor de tudo, as montanhas, o oceano e as ilhas de Toque Toque. Peça a sua caipirinha, entre na jacuzzi ao lado da piscina principal, e aposto que você nunca mais vai querer sair daqui!

Hidden Pousadas Brazil_Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, São Sebastião, São Paulo

Para maiores informações sobre pousadas de charme recomendadas visite a Hidden Pousadas Brazil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *