Dicas & Destinos

Seychelles é o paraíso que está esperando por você

 

As 115 ilhas que formam o país de Seychelles guardam uma beleza natural gigantesca, seja em suas praias de areia branca ou o verde vibrante de suas vegetações. A ilha de Mahé é uma das mais agitadas e cheia de atrações para os turistas. A noroeste da ilha está uma de suas praias mais famosas e populares, a Beau Vallon, de onde se contempla um pôr-do-sol de tirar o fôlego. É um desses lugares que combinam estrutura e agitação de um lugar mais urbano com a beleza e descontração de uma ilha paradisíaca. Ela é conhecida como um ótimo local de mergulho e snorkelling, devido à transparência de suas águas.

Seychelles

Além de seus muitos pequenos hotéis, é possível se hospedar em outros maiores e bastante tradicionais, como o Le Meridien, com seus quartos voltados para o mar, o Berjaya Beau Vallon Bay, com tarifas especiais para casamentos e lua de mel, e o Coral Strand, com várias opções de entretenimento. Depois de um dia aproveitando a brisa fresca da praia, se delicie em um dos restaurantes próximos, como o agradável Boathouse, especializado em comida creole.

Uma das coisas que ocorre todas às quartas-feiras e último sábado do mês é uma feira de artesanato e gastronomia. É possível adquirir desde quitutes até artes e souvenires locais. As pessoas dançam ao som das bandas ao vivo, conversam e tem uma noite de diversões regada a deliciosos drinks e muitos pratos seychellois.

Visitar uma das mais famosas praias de Seychelles te dá a oportunidade de entender a vibração e vitalidade da cultura local misturado ao entusiasmo de pessoas do mundo inteiro conhecendo um lugar novo e fascinante.

Seychelles

Que tal passar suas férias em Seychelles com a família, amigos ou se aventurando sozinho? A diversão e fascinação estão garantidos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *