Dicas & Destinos

Que tal fugir para a Venezuela no dia dos namorados?

Quer fazer uma surpresa para sua namorada ou namorado e dar uma viajada rápida para comemorar o Dia dos Namorados de uma forma especial? Então aproveite a distância mais curta, a facilidade do idioma, os bons preços e fuja para a Venezuela.

Isla Margarita - Embarque na Viagem 1

Se você está desejando muito fazer uma viagem para o Caribe e quer fugir do tradicional e caro, então este é o destino certo.

Com o mar do Caribe, montanhas, um céu azul limpinho, a brisa constante do mar e uma boa estrutura de lazer, se dividir entre estes “pedacinhos de paraíso” pode ser uma bela alternativa para a data especial. 

Simples de chegar, mais simples ainda de circular e com uma temperatura média de 27 graus, dividir sua viagem entre Isla Margarita e Los Roques é certamente uma alternativa para se deliciar nos cartões postais mais convidativos do Caribe da fatia que pertence a América do sul. 

Isla Margarita são na verdade duas ilhas ligadas por uma faixa de areia e uma restinga, servidas por grandes hotéis com bons serviços. Para os amantes de compras, ainda conta com a zona franca para esvaziarmos nossos bolsos. Claro que a ilha não é só praia e boa vida. Tem sua grande porção de história também.


los-roques-venezuela-whl-travel-creative-commons

Los Roques já muda um pouco de cenário. Esqueça os super hotéis com aquela careta de resort norte-americano, filas no duty-free e ruas de asfalto. Aqui a proposta é totalmente diferente. Um arquipélago com quase 50 ilhotas e uma centena de bancos de areia branquinha, o ritmo já é mais slow motion. Isso se deve ao fato de ser um Parque Nacional com acesso controlado, assim como acontece em Fernando de Noronha, no Brasil. O charme da região fica por conta das pousadas rústicas e das águas perfeitas para os amantes de mergulho, especialmente Barrera de Cote, um dos melhores pontos para mergulho no arquipélago. A água é impressionantemente transparente.

Com um roteiro de uma semana já é possível curtir as cores, os sabores, as compras isentas de impostos e claro o sol e o mar.

Então capriche no protetor solar e boa viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *