Dicas & Destinos

Socorro, no interior de São Paulo tem bons motivos para ser visitada neste feriado da Páscoa

Socorro, a apenas 130 km de São Paulo, tem dois bons motivos para ser visitada neste feriado da Páscoa: o nível das águas do Rio do Peixe, que corta a cidade, e o lançamento da coleção de moda outono/inverno.

socorro-tur-rafting

Conhecida pelas inúmeras atividades de aventura que oferece, como rafting, bóia-cross, arvorismo, tirolesa, rapel, entre outras, Socorro é também um dos principais polos produtores de malhas do Estado de São Paulo. Durante o feriado da Páscoa, os dois centros comerciais da cidade vão lançar a coleção de malhas outono/inverno 2013 com preços imbatíveis.

Outro bom motivo para visitar a cidade é o nível das águas do Rio do Peixe que está alto, por causa da temporada de chuvas, o que torna o rafting ainda mais emocionante. O percurso de duas horas e meia é cheio de corredeiras e com sorte dá até para avistar macacos e capivaras nas margens do rio. Outras atividades aquáticas como bóia-cross, canoagem, eco-boat, acqua-ride, também são ótimas dicas para quem quer se divertir neste feriado.

Os parques de turismo de aventura da cidade oferecem toda a infraestrutura para a prática destas atividades, além de segurança e guias capacitados. Há restaurantes, vestiários, chuveiros e estacionamento e o turista pode passar o dia inteiro no local praticando várias atividades ou, simplesmente, tomando sol a beira do rio.

E, o que não pode faltar durante o passeio são as famosas “comprinhas”. Durante o feriado da Páscoa, as lojas vão estar com muitas novidades, já que acontece o esperado lançamento da coleção outono/inverno 2013. A Feira Permanente de Malhas e o Moda Loja de Fábricas, com mais de 100 lojas, vendem malhas de qualidade por um preço extremamente convidativo, já que a maioria das lojas pertence aos fabricantes.

socorro-tur-cavalgada

Socorro oferece aos turistas uma infraestrutura hoteleira bem completa com hotéis, hotéis fazenda e pousadas de vários estilos e preços. Mais informações sobre a cidade e hospedagem nos telefones (19) 3855-9674/3855-9634 ou pelos sites www.socorro.tur.br e www.socorro.sp.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *