Dicas & Destinos

Vai viajar com seu animal de estimação? Encontre a melhor hospedagem.

Quem tem animais domésticos sofre na época das férias… quem vai cuidar do “melhor amigo” com o mesmo carinho? Nem sempre a família ou amigos estão disponíveis…  e quase nunca o dono encontra coragem para ficar longe do seu bicho de estimação durante vários dias…

A solução ficou muito mais simples de alguns anos para cá. Inúmeros hotéis e pousadas, em vários lugares do País e do Exterior, já aceitam hóspedes acompanhados de seus bichos de estimação – e estes recebem um tratamento todo especial. Mas como encontrar rapidamente os estabelecimentos que aceitam e respeitam os animais domésticos?

Viagem com animal de estimaçãoNo site da hotel.info, serviço gratuito de reservas hoteleiras on line em mais de 210 mil hotéis em todo o mundo, é muito fácil encontrar uma lista completa de estabelecimentos, de hotéis de luxo a hotéis- spa e pousadas, que vão cuidar dos hóspedes – e de seus melhores amigos – com muito cuidado. Basta entrar em www.hotel.info, inserir o destino – nacional ou internacional – e especificar, na aba busca avançada, o item animais domésticos permitidos.

No site de reservas online www.hotel.info você consegue encontrar hotéis e pousadas que aceitam animais domésticos, o site que é traduzido em 38 idiomas, já atingiu 6 milhões de usuários registrados, possui mais de 2 milhões de avaliações de hóspedes e contabiliza 32,5 milhões de page views mensais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *