Dicas & Destinos

Surfistas contam os dias para o Mahalo Summer Festival

 

Os surfistas de plantão já estão em contagem regressiva! A Associação Nordestina de Surf apresenta o Mahalo Pernambuco Summer Festival, que acontecerá de 13 a 23 de setembro. Serão dez dias com disputas de títulos de 11 modalidades náuticas e a presença de competidores de todo o Brasil. Entre as competições destacam-se os campeonatos brasileiros de Longboard, Surf e Surf Master, Stand-uprace e corrida de jangada.

 

 

Haverá ainda espaço para esportes como o kitesurf, paddle, vôlei, futevôlei, pesca, futebol de areia e handbeach (ou frescobol). Além das atividades na praia, o evento terá cursos de formação de árbitros e instrutores de surf.

O Mahalo Summer Festival será transmitido ao vivo pela internet.

A Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) aguarda com ansiedade os participantes e visitantes do festival. “Porto de Galinhas já é muito frequentada por praticantes de esportes náuticos e é conhecida por receber eventos voltados para o surfe e outras modalidades. Nossa expectativa para o período do evento é de 90% de ocupação hoteleira”, comenta Otaviano Maroja, presidente da entidade.

Serão dez dias de agito e altas ondas em Porto de Galinhas, com expectativa de 90% de ocupação hoteleira no período

*Via Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *