Dicas & Destinos

Quer ter acesso VIP aos pontos mais badalados de Buenos Aires?

Nem preciso mencionar meu apreço pela capital portenha já que estou constantemente por lá como se fosse o quintal de minha casa, mas ter um serviço diferenciado e exclusivo como este é um luxo que preciso experimentar.

Grande autoridade no ramo de relações públicas internacionais, a Licere International PR está lançando no Brasil um serviço personalizado para quem quer conhecer melhor Buenos Aires. O Passaporte Licere funciona como um concierge apresentando o que há de melhor na cidade alinhado com o perfil de cada viajante.

Um grupo de profissionais da Licere desenha uma programação de acordo com as preferencias do viajante e as opções disponíveis.

Inicialmente estas versões incluem acesso a eventos culturais e esportivos como festivais, desfiles de moda, além de mesas exclusivas nos melhores restaurantes e entrada VIP nas boates mais badaladas. Porém o grande diferencial está na possibilidade de realizar network com pessoas locais e de fora, tendo acesso à informações privilegiadas.

São quatro versões disponíveis:

Passaporte Urbano

Passaporte Creamfields

Passaporte Pólo

Passaporte Punta

 

Passaporte Urbano – sugere percursos, faz a gestão de reservas e acesso aos melhores espectáculos e restaurantes.

Passaporte Creamfields – voltado para os amantes da música eletrônica, o produto oferece acesso direto às principais casas noturnas e entrada VIP à festivais e festas que estejam acontecendo.

Passaporte Pólo – uma extensão do Passaporte Urbano, esse produto abre as portas para o mundo do Pólo, com acesso às festas e eventos organizados pelas diferentes organizações e clubes privados do esporte como a Indiana Pólo Clube.

Passaporte Punta – este é específico para quem quer conhecer Punta Del Este à fundo. A Licerge apresenta as melhores festas, passeios, espetáculos e restaurantes da Cidade.

Segundo a diretora da empresa, Valeria Buechele, o produto é resultado de uma experiencia de 15 anos trabalhando com os principais players de eventos e turismo de Buenos Aires e que hoje são ícones locais. “O fato de termos estado no centro de onde tudo acontece, onde decisões foram tomadas, palco de ideias revolucionárias e trabalhando com grandes empresas internacionais de diferentes áreas faz com que conheçamos Buenos Aires como a palma de nossa mão. O Passaporte Licerge é uma chave para mostrar tudo isso sem que haja perda de tempo e oferecendo a experiencia de quem já esteve ali antes”.

O produto ainda confere ao turista atenção constante e personalizada de um profissional da empresa, informações privilegiadas, a gestão na compra de ingresos e para a hora de fazer reservas além de tratamento VIP e a possibilidade de acesso a até 3 estabelecimentos diferentes por noite.

Sobre a Licere International PR

Com mais de dez anos, a Licere transformou-se na autoridade definitiva do mercado de relações públicas internacionais. A empresa cria e entrega os melhores serviços de luxo oferecendo a seus clientes um conceito inovador de entretenimento, viagem, diversão e negócios, criando laços e otimizando resultados.

Consolidada no mercado e com grande expertise, a Licere definiu estratégias de mercado, oferecendo serviços personalizados e de alto padrão de acordo com as necessidades de seus clientes da Argentina, Brasil e Uruguai.

Mais informação: www.licere.com

Fonte: Redação / Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *