Dicas & Destinos

LATAM Airlines – Saiba como ficam os programas LANPASS e TAM Fidelidade

 

A partir de 27 de junho próximo, os membros dos programas de passageiros frequentes LANPASS e TAM Fidelidade poderão acumular e trocar quilômetros/pontos em toda a rede da LAN e da TAM. Além disso, os associados das categorias superiores desses programas – Comodoro/Black e Premium Silver/Vermelho – somarão serviços preferenciais a seus benefícios atuais, com direito a um acompanhante, como acesso às salas VIP próprias de ambas as companhias, check-in e embarque preferencial nos aeroportos e priorização de bagagem.

As duas empresas reafirmam sua liderança na região e, com a união, fortalecem seu potencial competitivo globalmente, em uma indústria marcada pela tendência de os operadores unirem forças por meio da consolidação de suas empresas e operações.

O Grupo LATAM Airlines continuará avançando no trabalho de integração de suas operações, com o objetivo de oferecer o melhor serviço a seus clientes, e, paulatinamente, beneficiará os passageiros da LAN e da TAM com uma maior conectividade, melhores itinerários e frequências, e com a diminuição no tempo de conexão.

Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines), do Paraguai e Multiplus S.A. 

Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 150 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 169 destinos, em 27 países, com uma frota de 310 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem mais de 51 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).

Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *