Dicas & Destinos

Recife irá receber voos da Copa Airlines ainda este mês

 

Que boa notícia para os pernambucanos! Finalmente uma boa opção de Cia aérea que é expert em voos entre as Américas chega à capital pernambucana no dia 24 de junho e já vem recheada com tarifas promocionais.

Voos de Pernambuco, que têm início em 24 de junho, contam com tarifas promocionais

                                                   

Para marcar o início das operações em Recife no dia 24 de junho, a Copa Airlines lança tarifas promocionais para incentivar os passageiros a descobrir os encantos de diversos países da América. A companhia vai manter quatro frequências semanais com saídas do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes-Gilberto Freyre para a Cidade do Panamá, de onde estabelecerá conexões para mais de 60 destinos em 29 países.

Os bilhetes aéreos custam a partir de US$ 557 (ida e volta) para os nordestinos que preferem trocar os festejos juninos pelas atrações históricas da América Central e do Norte da América do Sul, por belas praias caribenhas ou pela badalação na América do Norte. As rotas beneficiam também passageiros de Aracaju (SE), João Pessoa (PB), Maceió (Alagoas) e Natal (RN).

Os embarques pelo voo CM 240 acontecerão todos os domingos, segundas, terças e sextas-feiras, à 1h47. A chegada está prevista para 7h no Hub das Américas do Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá. O voo CM 239, sempre aos domingos, segundas, terças e sextas-feiras, retorna às 15h26 e aterrissa no Brasil à 0h45. A duração será de pouco mais de sete horas e as frequências serão operadas por aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, com capacidade para 124 passageiros – 12 na classe executiva e 112 na econômica. 

Os viajantes da região ganham uma alternativa rápida e prática para viajar pelas Américas, sem precisar se deslocar para os aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro. Na conexão no Panamá, não passam por alfândega e imigração e têm a bagagem despachada diretamente para o destino final. Confira abaixo as promoções, válidas para compras até 20 de junho e viagens concluídas até 31 de agosto.

 

DESTINO

TARIFA (US$)

Aruba

557

Curaçao

557

Saint Maarten

557

Cidade do México

624

Santo Domingo (República Dominicana)

637

Ilha de San Andrés (Colômbia)

644

Cartagena (Colômbia)

647

Las Vegas (EUA)

702

Los Angeles (EUA)

702

Miami (EUA)

710

Cancún (México)

715

Nassau (Bahamas)

726

Punta Cana (República Dominicana)

729

Cidade do Panamá

736

Havana (Cuba)

739

Liberia (Costa Rica)

741

                   Nova York (EUA)                  

741

Toronto (Canadá)

741

Montego Bay (Jamaica)

748

San José (Costa Rica)

751

San Salvador (El Salvador)

814

Orlando (EUA)

830

 

Para maiores informações, acesse o site da Cia aérea.

 

* Via Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *