Dicas & Destinos

Compra antecipada de excesso de bagagem

.

Temos uma novidade que irá facilitar o seu embarque e tornar sua viagem ainda mais confortável: agora é possível comprar antecipadamente o excesso de bagagem na Tam! Com essa nova possibilidade, ao adquirir o excesso previamente, você obtém 20% de desconto em relação à tarifa que pagaria normalmente em nossos balcões de atendimento.

Entenda melhor as vantagens deste novo serviço na comparação abaixo:

Antes:

Os passageiros que viajavam entre cidades brasileiras, ou para destinos na América do Sul, poderiam despachar uma bagagem de até 23Kg. Já os passageiros embarcando com destino a Europa ou América do Norte poderiam despachar duas bagagens de até 32 kg.

Nessas situações, os passageiros que despachassem quilos ou volumes extras em suas bagagens pagariam pelo excedente somente no momento do check-in, em nossos balcões de atendimento, com tarifas que variam conforme a origem e o destino do voo.

 E como poderá ser feito com a compra antecipada de excesso de bagagem?

Os limites de peso e volume permanecem os mesmos. No entanto, o passageiro terá a vantagem e a comodidade de poder adquirir antecipadamente, através do nosso site ou Central de Vendas e Fidelidadeexcessos de bagagem de até 5 kg, 10 kg, 20 kg ou 30 kg no caso de voos entre cidades brasileiras ou com destinos na América do Sul, com a vantagem ainda de contar com um desconto de 20% em relação à tarifa que pagaria normalmente no momento do check-in.

Já em voos para a Europa e América do Norte, você pode aproveitar a comodidade de adquirir antecipadamente até três peças de bagagem extra por passageiro, porém não é oferecido desconto para estes destinos.

Independente de seu destino, fique tranquilo. O embarque será permitido caso você ultrapasse o peso ou número de peças adquiridos antecipadamente. Neste caso será cobrado apenas o valor referente ao excedente, sem o desconto oferecido na compra antecipada.

Nos casos em que o excesso comprado não for utilizado, não haverá reembolso do mesmo, ou endosso, e/ou transferência para outro passageiro e/ou voo com origem/destino diferente.

A compra antecipada está disponível, no momento, apenas para voos TAM (com o código JJ) e pode ser adquirido durante a compra de sua passagem em nosso site.

Também é possível utilizar este serviço após emitir o seu bilhete. Neste caso, contate nossa Central de Vendas e Fidelidade através dos telefones 4002 5700 (capitais) ou 0800 570 5700 (outras localidades) com até 24 horas de antecedência ao horário de embarque. Confirma mais informações em nosso site, acesse: www.tam.com.br/bagagem.

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *