Dicas & Destinos

Safári no London Zoo

=

Você já pensou na possibilidade de dormir com leões, girafas e gorilas? Não, você não precisa ficar perdido na Savana africana para isso, calma. Basta se hospedar em um acampamento de luxo no London Zoo.

London zoo Embarque na Viagem

Em maio de 2012, o London Zoo – zoológico tradicional do século 19, na capital britânica – vai proporcionar por apenas uma semana, uma experiência no mínimo curiosa. Oito tendas serão montadas, com capacidade para 16 pessoas por noite se hospedarem e dormirem na Cia de fofíssimos leões e amáveis girafas, entre outros tantos bichos.

 

Girafas Embarque na Viagem

 

A proposta é que os visitantes tenham esta experiência mesmo estando em pleno centro londrino. Para usufruir deste luxo, paga-se caro, o preço não é bem coisa de acampamento, são 225 libras por pessoa que dá direito a um banquete de três pratos, servido ao ar livre, tour noturno e acompanhado de guia pelo zoológico, noite de hospedagem em tendas confortáveis, com camas, cobertas e outros mimos e no dia seguinte, bem cedinho, outro tour para os “aventureiros” observarem os animais acordando.  Vale ressaltar que a segurança é total.

E aí, gostou da ideia? É no mínimo curioso fazer um “safári” desta forma.

 

2012 Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *