Dicas & Destinos

Passeios em Nova York

Eu sempre costumo dizer que quem curte mesmo a viagem, sempre paga um mico. É básico, turista tem que pagar mico sim, não há como fugir disso. A questão é muitas vezes as pessoas ficam com vergonha disso, vergonha daquilo, daí não curtem, não aproveitam a viagem ao máximo. Pura bobagem! Pagar mico faz parte e é bom.

Você deve estar se perguntando o motivo de estar falando tanto em pagar mico, certo? Bem, a resposta é mais simples do que se imagina, porque neste post vamos falar sobre um assunto que para muitos é uma tremenda pagação de mico. Vamos falar sobre os passeios de carruagem e a cavalo no Central Park.

  • Nesse link tem vários passeios em NY que você pode comprar com antecedência e parcelar em até 6x sem juros.
carruagem nyc

Passeio guiado de carruagem no Central Park

Embora seja raro ver um nova-iorquino andando de carruagem no Central Park, a verdade é que o parque foi feito para ser visto a cavalo – seja numa carruagem pelas estradinhas ou montado, por uma trilha de 10 km. Isso vai de acordo com sua preferência, a minha é pelo charmoso passeio de carruagem.

Você pode alugar carruagens o ano todo ao longo da Central Park South, entre as avenidas 5th e 6th. Eles cobram em média 34 dólares pela primeira meia hora e 10 dólares a cada 15 minutos adicionais.

A cavalo, os visitantes podem contratar, da primavera ao outono, mediante reserva, um passeio guiado pela trilha do Riverdale Equestrian Centre que cobra 100 dólares por hora.

Agora é escolher sua forma de visitar o Central Park, sem ser a pé, e não se importar com a sensação de estar pagando mico. Lembre-se: turista tem mais é que se divertir, sem vergonhas bobas, ok!

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *