Dicas & Destinos

Riocentro é eleito melhor Centro de Convenções da América do Sul

O Riocentro foi eleito o melhor Centro de Convenções da América do Sul pelo World Travel Awards (WTA), considerado o Oscar da indústria do turismo. Além do prêmio, a WTA também considerou o Rio de Janeiro o melhor destino do Brasil. A premiação acontecerá em Doha, no Qatar, em janeiro de 2012.

O Riocentro ser escolhido, por mais um ano, como o melhor Centro de Convenções da América do Sul é a resposta positiva à nossa crença de que o Rio de Janeiro tem potencial para ser um dos principais – se não o principal – destinos do turismo de negócios no mundo”, afirma Milena Palumbo, Diretora Geral do Riocentro.
Administrado pela GL events Brasil, o Riocentro receberá nos próximos anos a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável – Rio + 20, o Centro de Transmissão de Imagens (IBC) da Copa de 2014 e o Comitê Organizador Local (COL) da FIFA, e competições das Olimpíadas Rio 2016, entre outros eventos nacionais e internacionais.

World Travel Awards
O World Travel Awards foi lançado em 1993 para reconhecer a excelência em viagens do mundo e da indústria do turismo. Agora, celebrando seu 18 º aniversário, a premiação é considerada o principal reconhecimento que uma empresa ou cidade pode receber. São mil categorias avaliadas por 183 mil profissionais de turismo que incluem agências de viagens, turismo e empresas de transporte e organizações de turismo em mais de 160 países.

Fonte: DT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *