Dicas & Destinos

Viajar em família é mais gostoso!

Ainda existem pessoas que acreditam que crianças não aproveitam uma viagem, e que é jogar dinheiro fora viajar com a criançada. Pelo contrário, as experiências marcam muito na infância e podem ficar na memória à vida toda. Por isso, aqui vai uma breve lista para ir com os pequenos, onde os adultos possam dividir as atrações da viagem com seus filhos.

Hot Park – Cidade: Rio Quente – Estado: Goiás

www.rioquenteresorts.com.br

O parque, de águas naturais quentinhas, é repleto de muita diversão. Ele faz parte do complexo Rio Quente Resorts, em Caldas Novas. Com inúmeras piscinas, quedas d’águas, tobogãs, atividades como: esportes radicais, tirolesa, escalada, tiro ao alvo, paintball, mini golf, mergulho, caminhadas, entre inúmeras outras opções para os pequenos brincarem até cansar!  

Beach Park – Cidade: Aquiraz – Estado: Ceará

www.beachpark.com.br

Pertinho de Fortaleza e com a belíssima Praia Porto das Dunas em frente, esse parque é de tirar o fôlego. Formam o complexo um resort, uma barraca de praia, um centro de convenções e um parque aquático de 35 mil metros quadrados. O Acqua Show possui toboáguas, chafarizes, jatos, duchas e um balde gigante que derrama 1800 litros de água a cada 10 minutos, além de ter o mais alto toboágua do mundo chamado Insano. Depois de um dia lá, até as crianças mais enérgicas viram anjinhos, cansadas de tanto se divertir.  

Wet’n Wild – Cidade: Itupeva – Estado: São Paulo

www.wetnwild.com.br

O parque aquático é pura diversão pertinho do agito de São Paulo. Com atrações como plataformas com tobogãs múltiplos, balanços, quedas d’água, mangueira de esguicho, quedas nas piscinas, deck no lago, corredeiras, descida de boia, escorregas molhados, piscina de ondas, playgrounds, tudo para deixar a molecada feliz da vida!  

Hopi Hari – Cidade: Vinhedo – Estado: São Paulo

www.hopihari.com.br

Conhecido como País da Fantasia, o parque abriga em seus 760 mil metros quadrados, salas de cinema em 3D e com cadeiras móveis, playground aquático, a Montezum, quinta maior montanha russa do mundo, de madeira; um elevador que despenca de uma altura de 23 andares, o La Tour Eiffel. Não deixe de ir na roda-gigante Giranda Mundi, e ver lá de cima o parque todo. Lá também tem uma infraestrutura com praças de alimentação, fraldários, área para amamentação, e muita segurança. As crianças não vão querer voltar para casa!  

Aguativa – Cidade: Cornélio Procópio – Estado: Paraná

www.aguativa.com.br

O melhor parque aquático do sul, o Aguativa, faz parte do Aguativa Golf Resort, fica 55 km de Londrina, Paraná. Um dos únicos parques com aquários para mergulho, lá você vai encontrar toboágua, cascata, sauna, jacuzzis, bar molhado e muitas atividades. O lugar conta com uma equipe de animação que não deixa ninguém parado. Além das brincadeiras e hidroginástica, o arvorismo, tirolesa, arco e flecha, caminhadas, pesca, golfe e montaria, fazem parte da diversão.  

Beto Carrero World – Cidade: Penha – Estado: Santa Catarina

www.betocarrero.com.br

Tradição é o Segundo nome do Beto Carrero Word. Localizado em Penha, pertinho de Florianópolis, o parque é enorme e reúne mais de 85 atrações.Desde o Mundo dos Cavalos, onde é possível fazer passeios nos bichinhos; ate a Raskapuska, uma montanha russa encantada que é descida de bote; tem atividades para os bem pequeninhos até os adultos. Esse é um parque que vai levar as crianças entrarem na fantasia.

Na verdade o mais complicado vai ser escolher o destino do “descanso” da família e da curtição das crianças. Reúna toda a família e pense bem antes de tomar qualquer decisão, a viagem tem ser agradável para todos.

Conteúdo transcrito do Blog Hotel Urbano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *