Negócios & Serviços

Latam Airlines já opera voos do Brasil para Lisboa, em Portugal

O grupo Latam Airlines iniciou as vendas de passagens em seus canais oficiais para Lisboa, em Portugal. As operações para o novo destino internacional da companhia começam dia 2 de setembro deste ano, com partidas do aeroporto de São Paulo/Guarulhos e será operado cinco vezes por semana com aeronaves Boeing 767, que acomodam 191 passageiros em classe econômica e mais 30 ocupantes na executiva.

O trecho será realizado às segundas, terças, quartas, sextas e domingos. As decolagens em São Paulo são programadas em horários alternados entre 17h e 20h (hora local) e pousa em Lisboa no dia seguinte, também em horários alternados entre 7h e 10h (hora local). Segundo a companhia, a viagem terá cerca de 10 horas de duração.

Nas segundas, terças, quartas, quintas e sábados, o voo está programado para decolar de Lisboa em horários alternados entre 10h e 12h (hora local) e pousar em São Paulo/Guarulhos em horários alternados entre 17h e 19h (hora local) do mesmo dia, em uma viagem com 10 horas e 45 minutos de duração.

portugal

[ppromo_passagens origin=”GRU” destination=”LIS” limit=”9″ /]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *