Dicas & Destinos

Rio de Janeiro PASS chega ao mercado com 30 atrações

Olha que legal gente!!

Estamos cada dia nos aproximando mais dos bons modelos de Turismo Mundial. Chegou ao Rio de Janeiro o Cartão turístico-cultural que vai facilitar e muito a vida dos turistas.

O Rio de Janeiro PASS chegou ao mercado seguindo uma tendência mundial e já com uma lista de 30 atrações para os visitantes da cidade aproveitarem. Assim como o London Pass, Roma Pass, Barcelona Pass, New York Pass, o cartão turístico-cultural pretende se tornar uma referência para os turistas da capital carioca, que terão passe-livre a museus, pontos turísticos, parques, alimentação, compras, esportes e aventura, passeios, e serviços na cidade do Rio de Janeiro.

Apresentado em três versões: 01, 03 e 07 dias, o cartão pode ser comprado direto pelo site  e, em breve também estará nas maiores agências e operadoras de turismo, hotéis, e em alguns pontos turísticos em formato de blitz.

É isso mesmo, com o seu cartão Rio de Janeiro PASS, seja qual for a quantidade de dias, você tem acesso livre a 30 atrativos. Pagando pelo cartão você tem acesso livre aos Museus, Lugares de Interesse, Parques, Alimentação, Compras, Esportes e Aventura, Passeios e Serviços, na cidade do Rio de Janeiro, e o melhor de tudo: com agilidade e economia.

Além das atrações mais procuradas da cidade do Rio de Janeiro: Cristo Redentor, Pão de Açúcar e Forte de Copacabana, o cartão também está presente em Museus como o de Arte Moderna, Planetário do Rio, Centro Cultural Jerusalém, Museu Nacional; no quesito alimentação Locação Kit praia + caipirinha, Degustação de cachaça, Sorvete de frutas típicas; Esportes e Aventura como Tirolesa na Lagoa Rodrigo de Freitas, Aula de vôlei de praia em Ipanema; Passeios como City Tour pela cidade, Favela Tour; e Serviços como o Massagem on the Beach.

Você recebe um guia turístico de 60 páginas com todas as informações dos atrativos inclusos e muito mais, no Guia Rio de Janeiro PASS você encontra todas as informações necessárias para fazer sua programação de viagem – moeda local, preço médio de corridas de táxi, mapa de linhas do metrô, telefones úteis, endereço e telefones dos atrativos turísticos, tudo em três línguas diferentes (Português, Espanhol e Inglês).

Gostou da ideia? Acesse o site e obtenha mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *