Variedades & Tecnologia

O dia mundial dos OVNIs

É interessante termos o dia mundial do OVNI que parece mais um “dia mundial do desconhecido”, já que, sendo OVNIs,  não conseguimos identificá-los.

Não quero ser pessimista, pois, quem me conhece sabe que busco por respostas há muitos anos e investigo alguns casos com afinco, mas, o assunto realmente está sendo muito ridicularizado e quanto mais o seja, melhor.

Imagem-de-OVNI

Não digo que a data em si seja motivo de  chacota, pois, esta data pode ser uma lembrança e uma luz no fim do túnel para que as pessoas comecem a pensar  no que existe lá fora. OVNIS podem ser naves, asteróides etc… Busco por inteligência extraterrena e visitantes antigos no nosso planeta. Trechos bíblicos e de livros antigos nos remetem a isso.

Manchete-sobre-disco-voador

ET-de-VarginhaOlhando para o Brasil e falando de casos famosos como o “Operação Prato”, no Pará,  investigado pessoalmente pelo coronel da FAB –  Uyrangê Hollanda – e  tendo esse  relato inteiro sido publicado em entrevista, eu acredito que estamos muito perto de obter certas respostas. A Noite dos OVNIs no Brasil, em 1986, também foi algo alarmante e que foi ofuscado. E Varginha? Ninguém fala mais nada a respeito. Acho que temos que continuar uma busca sobre o assunto, sem brincadeiras, mas com vontade de entender o que é, o que pode acontecer e o que já aconteceu com relação aos OVNIs no Brasil e no mundo.

Uyrangê Hollanda

Uyrangê Hollanda

Acredito que a data é válida e que um dia essa data será mudada para “O dia do contato” ou “o dia do primeiro contato”, exatamente, o contato onde todos verão e terão a nítida certeza de que não estamos sozinhos no universo.

Leia outros artigos em www.embarquenaviagem.com/oscolunistas/fabricioramos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *