O Brasil é o sétimo mercado emissor de passageiros para o México, com 307 mil embarques por ano. A Copa Airlines desponta no mercado brasileiro com as melhores frequências e rotas para vários aeroportos mexicanos. Do Centro de Conexões das Américas, na Cidade do Panamá, são 86 voos semanais para Cancún, Cidade do México, Guadalajara e Monterrey, com pouco menos de duas horas de diferença entre um voo e outro.
Para facilitar ainda mais, a conectividade da empresa aérea panamenha é ampla no Brasil, com saídas regulares de sete cidades brasileiras – Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo – rumo ao Aeroporto Internacional de Tocumen.
Da capital panamenha partem 42 frequências semanais para Cancún – uma a cada quatro horas – e 35 para a Cidade do México. Essas duas cidades respondem por 90% do fluxo de brasileiros. Também são operados cinco voos por semana para Guadalajara e quatro para Monterrey.
Mais do que diversidade de rotas e horários, os passageiros podem utilizar os serviços da companhia aérea mais pontual da América Latina e a segunda em nível mundial, segundo ranking da Official Airline Guide divulgado recentemente. Outras vantagens para quem voa pela Copa Airlines são as rápidas conexões – menos de duas horas em média – e a não necessidade de os passageiros passarem pela alfândega e imigração, tendo as malas despachadas diretamente para o destino final.
Pingback: Embarque na Viagem