Negócios & Serviços

TAP Air Portugal: Não é promoção e não é 1º de abril, é vírus!

A mensagem: “TAP Air Portugal está dando 2 ingressos gratuitos para todos celebrar seu 75º aniversário. Obtenha seus ingressos gratuitos em: www.flytap.com.” que está circulando em algumas plataformas de conversação,  já chama atenção pelo erro da data do aniversário, já que a empresa, criada em 14 de março de 1945, celebrou em março seus 73 anos. Mas embora pareça uma oferta tentadora, você deve ignorar essa mensagem para sua segurança, pois se trata de uma mensagem fraudulenta que não está de forma alguma associada à TAP e ao seu site e que pode colocar seu computador e Smartphone em risco de segurança.

Não corra esse risco, e acompanhe no site www.flytap.com/pt-br as reais ofertas da empresa.

TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa e possui 70 frequencias semanais partindo de 10 cidades brasileiras – Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo – para Lisboa e/ou Porto.

Operando em média cerca de 2.500 voos por semana, a companhia dispõe de uma frota de 63 aeronaves Airbus e mais 17 na frota regional TAP Express. Prosseguindo uma orientação prioritariamente direcionada para o cliente, a TAP investe continuamente em inovação e na utilização das novas tecnologias, oferecendo um produto e serviços de elevada qualidade, segurança e confiança.

[ppromo_passagens origin=”RG_BRASIL” destination=”RG_PORTUGAL” limit=”5″ header_text=”Passagens para Portugal” /]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *