Negócios & Serviços

TAM torna mais rápida a escolha e o resgate do TAM Fidelidade, unindo simplicidade e segurança.

 

A TAM Linhas Aéreas acaba de anunciar um novo fluxo online para resgate de pontos em seu programa de fidelização de clientes, o TAM Fidelidade. As mudanças foram implementadas para simplificar o resgate das passagens-prêmio.

Anteriormente, para completar o resgate de pontos, o cliente TAM Fidelidade precisava fazer o login no site da TAM com sua assinatura eletrônica, digitar sua senha de resgates e inserir o código de autorização Multiplus, enviado ao telefone do cliente no momento da emissão. A partir de agora, caso o cliente queira emitir uma passagem para si mesmo, precisará apenas realizar o login no site da TAM.

Tam-Fidelidade-1

Caso o cliente deseje emitir uma passagem em nome de terceiros, será necessário também inserir o código de autorização Multiplus, enviado ao telefone do cliente no momento da emissão.

Tam-Fidelidade-2

Após concluída a emissão, alterações do nome do passageiro deverão ser realizadas por meio de reembolso do bilhete original e emissão de um novo bilhete.

“O processo anterior cumpria todas as melhores práticas de segurança. Nosso desafio foi o de promover uma experiência mais simples e funcional, garantindo o mesmo nível de segurança. Isso só foi possível por meio de investimentos e inovações tecnológicas que buscamos constantemente”. Ressalta Eduardo Costa, diretor de Marketing da TAM Linhas Aéreas.

A companhia ressalta ainda a importância de todos atualizarem sempre seus dados, tanto no TAM Fidelidade quanto na Multiplus, uma vez que essas informações são necessárias no momento da emissão de passagens-prêmio. Além disso, com o cadastro atualizado, os clientes podem receber novidades e ofertas em primeira mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *