Em show épico, Bruno Mars trouxe surpresas, emoções, brincadeiras e sucessos. O astro incendiou o palco e arrebatou corações
No último domingo, o The Town foi palco de um espetáculo que deixará uma marca inesquecível na memória de todos que lá estiveram. Bruno Mars, conhecido por sua incrível presença de palco e voz poderosa, entregou uma performance que deixou o público extasiado e com gostinho de quero mais.
O show começou com aquela presença de palco que todos já esperavam de “Bruninho”, entoando sucessos na sequência, cantarolando pot-pourri na clara intenção de encurtar uma apresentação, que devido ao grande volume de hits, duraria ao menos umas três horas de show. Aloww “The Boss”, tá bom querido?
O calor e a multidão eram desafios reais para vencer neste domingo do primeiro fim de semana de The Town, mas tudo isso se dissipou quando Mars iniciou “24k Magic”. A energia contagiante tomou conta, e até o telão pequeno passou despercebido.
Um pouco mais adiante os virtuosos solos do guitarrista e dos saxofonistas estabeleceram uma atmosfera de contemplação, enquanto o palco mergulhava na penumbra. Foi o momento mais introspectivo da noite, embalado pela envolvente balada romântica “Versace on the Floor”, que também recebeu uma calorosa aclamação. Logo depois, a energia se elevou com a batida contagiante de “Marry You”, animando a multidão a pular com os braços erguidos. Os coros de “no no nos” e “yeah yeah yeah” fluíam em perfeita sincronia entre Bruno, seus talentosos músicos e o público, criando uma onda de movimento de um lado para o outro. E acredite, rolou até pedido de casamento na platéia. Wowww, aí sim!! Quer ver o registro que nosso maravilhoso Otavio Furtado fez? Clica aqui no link pra conferir o vídeo.
Mantendo a empolgação do público, Mars presenteou os fãs com uma série de hits, incluindo “Fuck You”, “Young, Wild and Free”, “Grenade”, “Talkin to the Moon” (com um lindo e apaixonado coro da plateia), “Nothin’ on You” e o refrão de “Leave the Door Open”. Um momento tocante surgiu quando ele tocou “When I Was Your Man” ao piano, seguido por um incrível solo de “Evidências” nas mãos habilidosas do tecladista John Fossitt, que convidou a plateia para um karaokê emocionante. O hino nacional foi ovacionado no palco do The Town.
A energia se elevou ainda mais, e deixou essa pessoa que vos escreve levemente surtada, com os primeiros acordes de “Locked Out of Heaven”, fazendo todos pularem e “Just the Way We Are” criou um clima quase catártico. Foi mais um momento que o pobre do solteiro que estava presente no festival não teve paz… Por um momento, pareceu que Mars não cantaria seu maior sucesso, “Uptown Funk”, mas ele voltou para uma conclusão épica. E não se preocupe, ele ainda tem mais para nos oferecer. Bruno Mars retornará no próximo domingo para encerrar com chave de ouro a primeira edição do The Town 2023. Este foi um daqueles shows que permanecerão na memória por muito tempo, uma explosão de pura energia e entretenimento. Ah, Bruninho, canta “Perm” dessa vez, vai! Nunca te pedi nada.
- Natal em Nova York: guia para curtir a Broadway com dicas de hospedagem
- O bairro da Liberdade e a luta para preservar sua memória negra
- Club Med e Grupo Bisutti: Destination Wedding com elegância e exclusividade
- Rota Rio: festival gastronômico leva sabores do Estado à Lagoa Rodrigo de Freitas
- Paço Imperial: exposições com diversidade artística e entrada gratuita
- Encruzilhadas da Arte Afro-Brasileira: uma imersão na arte negra no CCBB Rio