‘Infinity Summer’ levará para o verão carioca atrações especiais, em uma vista deslumbrante do Rio de Janeiro
Os shows presenciais aos poucos estão voltando. E as lives vieram para ficar. Unindo as duas formas de diversão, ampliando o alcance da cultura para diferentes pontos do país, o ‘Infinity Summer’ levará para a piscina do Fairmont Copacabana e para onde o público desejar assistir, diferentes espetáculos musicais. As transmissões acontecerão ao vivo através do ShowIn, plataforma lançada recentemente do mercado brasileiro. A estreia acontecerá no dia 3 de dezembro, quinta-feira, com a cantora paraibana Elba Ramalho. Será a primeira apresentação de Elba para uma plateia ao vivo, desde o mês de março.
Em um cenário deslumbrante, a praia de Copacabana, Elba Ramalho fará um show contagiante, interpretando grandes sucessos que marcaram a sua carreira, como “De volta pro aconchego”, “Bate Coração”, “Ai que saudade de ocê”, “Chão de Giz” , entre outras. A cantora será acompanhado por Marcos Arcanjo ( Violão/ guitarra), Rafael Meninão ( sanfona) e Anjo Caldas ( percussão).
O evento seguirá todas as medidas de saúde determinadas pelas autoridades locais e os protocolos e certificações ALL SAFE e Bureau Veritas para evitar a propagação da Covid-19.
Apresentações podem ser vistas presencialmente ou online
Para assistir ao show, que terá limitação de lugares devido às regras de distanciamento social, o público pode escolher. Presencialmente, do hotel, fazendo uma reserva de um quarto ou comprando um passaporte day use, que dá direito a passar o dia no local, com acesso a um apartamento, piscinas e dependências externas. E online, comprando ingresso através do ShowIn. A programação começa às 12h horas, com DJ set, as apresentações têm início a partir das 19h30.
- Dezembro Laranja e a prevenção ao câncer de pele
- Conheça o Peru: destinos para apreciar a história, vida natural e cultura da região
- Orquestra Light da Rocinha: ação social em forma de música
- Quais as melhores dicas de viagem para um ano sabático?
- Curiosidades e história da Catedral de Notre Dame
- Festival de Verão Salvador 2025: diversidade musical e homenagens