Se você é apaixonado pela Ilha de Malta, mas fazer uma viagem para lá está um pouco fora dos seus planos por conta da grana curta, fique feliz, surgiu uma ótima oportunidade para estudar neste pequeno arquipélago no mar Mediterrâneo, através de bolsas de estudos para brasileiros.
A Escola de Inglês de Maltalingua está oferecendo uma bolsa de estudos, que inclui um curso de inglês para todos os níveis, um certificado de nível de inglês e acomodação no apartamento da escola por duas semanas.
Inscrições
As inscrições para a temporada 2018/2019 já estão abertas. Inscreva-se hoje para ter sua chance de ganhar uma bolsa de estudos em Malta. Para se candidatar é muito fácil, basta preencher um formulário com seu nome completo, e-mail e responder por que você acha que seria o candidato perfeito.
A escola
A Maltalingua English Language School, situada em St. Julian’s, recebeu a prestigiosa e internacionalmente reconhecida certificação de EAQUALS U.K e obteve uma pontuação de 8 pontos de excelência. Credenciados pelo Ministério da Educação, a Maltalingua oferece uma variedade de cursos de inglês adaptados às necessidades de diferentes tipos de alunos, inclusive cursos de exame de Cambridge. Os cursos de inglês geral, intensivo e privado encontram-se abertos a todos os alunos, enquanto que o curso de inglês empresarial e o curso de preparação para exames requerem que os alunos tenham um nível de inglês intermédio ou superior. A Maltalingua English Language School, oferece alto nível de qualidade em ensino de inglês aos seus estudantes, com professores nativos na língua inglesa, devidamente qualificados e certificados no ensino de idioma para estrangeiros. Nos cursos de Inglês Padrão, Inglês Intensivo e nos cursos de preparação para os exames IELTS, o número máximo de participantes é de 12 alunos por aula (6-8 em média). Os Cursos de Inglês Empresarial encontram-se limitados a 8 alunos por aula (5-6 em média). Também são oferecidas aulas privadas de inglês aos alunos que desejem atenção individual do seu professor.
Todos os estudantes são motivados a praticar o inglês não somente na sala de aula, mas também no cotidiano. A Escola é gerida por cidadãos britânicos, não cobra taxas de reserva ou de agências e é Membro EAQUALS (European Association for Quality Language Service).
15 Comentários