O Embarque na Viagem rodou a Nova Cidade do Rock e selecionou os locais mais interessantes para aquele registro. É possível ver grupos de amigos, casais e até mesmo quem está curtir sozinho com o braço esticado e o celular em punho em busca da foto perfeita.
Chafariz da Entrada: O globo com o nome do evento é o mais disputado. Mas não pode entrar na água, ok?
#RockInRio: O letreiro logo ao lado da entrada é uma parada obrigatória.
Calçada da Fama: Lá estão os nomes de todos os artistas que passaram pelo Rock in Rio nas últimas edições.
Rock Street África: Dedicada ao continente e sua cultura, a Rock Street África com sua arquitetura colorida é outro ponto bem disputado. O lago fica ainda mais lindo perto da hora que o sol se despede.
Palco Mundo: Pode ser tão óbvio, mas vale o registro. O Palco Mundo é alvo de inúmeras fotos. A dica é aguardar a queima de fogos.
Capela: Pelo segundo ano consecutivo, montada para a realização de casamentos, a Capela é o lugar para os casais apaixonados fazerem aquela selfie.
Roda Gigante: Como são 6 pessoas em cada gôndola, além da selfie peça para alguém bater sua foto com um ângulo diferente. Mas as fotos com ela de fundo também são lindas.
Street Dance: A fila para batera aquela foto na grafite com asas é bem rapidinha.
Rock District: Neste espaço, existem vários lugares para fotos.
Game XP: Pode brincar…
HASHTAGS: E claro, as hashtags espalhadas pela Cidade do Rock.
Tecnologia permite fazer selfies com molduras temáticas do Rock in Rio
A cobertura oficial do #RockinRio feita pelo Portal Embarque na Viagem tem o apoio do Hotel Ipanema Inn, MySimTravel, A vida é Feita de Desconto e MaxMilhas. Acompanhe nossas dicas e descobertas pelo stories do @Embarquenavigem e através da hashtag #EmbarquenoRockinRio.