Sabe aquele som que faz você querer ouvir sem parar? Este é o efeito que acontece comigo sempre que ouço algum cover da banda Postmodern Jukebox – grupo conhecido pelas versões de hits das paradas atuais reinventadas como se viessem de outras eras da música dos anos 30, 40, 50, 60 e 70 -, um sucesso virtual que já acumulou mais de 750 milhões de visualizações e 2,9 milhões de assinantes em seu canal no YouTube.
Os covers de “Chandelier” – (Sia), “Sweet Child O’ Mine” (Guns N’Roses), “Careless whisper” (Wham), e “Seven nation army” – (White Stripes), estão entre algumas das versões do Postmodern Jukebox que não saem da minha lista.
O grupo criado pelo pianista, arranjador e produtor americano Scott Bradlee fará shows em Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo. Os shows são uma realização do Queremos! com patrocínio da Heineken e os ingressos já estão disponíveis.
Haverá ingresso Meet & Greet, que dá a oportunidade de tirar uma foto com os membros do Postmodern Jukebox, Concierge no local para acompanhar ao Meet & Greet após o show, além de um pôster exclusivo e de edição limitada da banda, e ainda um Laminado VIP comemorativo que será o passe para acesso ao Meet & Greet.
Porto Alegre
Data: 17/08 – Quinta-feira
local: Bar Opinião
Endereço: Rua José do Patrocínio, 834, Cidade Baixa
Abertura: 19h30
Horário do evento: 21h
Venda de ingresso: Blueticket
Rio de Janeiro (18/08)
Data: 18/08/2017 – Sexta-feira
Local: Vivo Rio
Endereço: Av. Infante Dom Henrique nº85 – Parque do Flamengo
Abertura: 21h
Horário do evento: 23h
Venda de ingresso: Eventim
O Viva Rio conta com o apoio do Windsor Hoteis, Promenade Apart-hoteis, Minds English School e a transportadora oficial é a Gol Linhas Aéreas.
Belo Horizonte
Data: 19/08 – Sábado
Local: Hangar 677
Endereço: Henriqueto Cardinalli, 121 – Olhos D’Água
Abertura: 21h
Venda de ingresso: Eventbrite
São Paulo
Data: 20/08 – Domingo
Local: Casa Natura Musical
Endereço: Rua Artur de Azevedo, 2.134 – Pinheiros
Abertura: 20h
Horário do evento: 21h
Venda de ingresso: Eventim
O projeto
Nascido em 1981 em Long Island, Scott Bradlee estudou jazz na universidade e se mudou para Nova York, onde trabalhou como pianista em bares e restaurantes e começou a experimentar arranjos de hits dos anos 1980 em arranjos de jazz e ragtime. Em 2012, recrutou alguns amigos músicos para um projeto batizado como “A Motown Tribute to Nickelback”. Foi o embrião do Postmodern Jukebox, que começou a chamar atenção em 2013 com os vídeos, gravados ao vivo e num único take, na sala da casa de Bradlee. Em setembro daquele ano, a versão doo-wop para “We can’t stop”, de Miley Cyrus, estrelada pela cantora Robyn Adele Anderson, com vocais dos The Tee-Tones, foi vista mais de 4 milhões de vezes em apenas duas semanas e transformou o Postmodern Jukebox num sucesso virtual.
1 Comentários